quinta-feira, abril 25, 2024

‘Invasão Secreta’: Skrull é destaque nas novas imagens VAZADAS da série; Confira!

As gravações de ‘Invasão Secreta’, nova série da Marvel Studios que chegará ao Disney+ em breve, seguem a todo vapor – e, agora, supostas imagens de bastidores revelam mais detalhes sobre a produção.

As fotos dão destaque a um personagem que pertence aos Skrull, uma raça extraterrestre ficcional de transmorfos que já deu as caras em ‘Capitã Marvel’ e em ‘WandaVision’. Sua presença no set de filmagens pode indicar que um dos personagens do show pode, na verdade, estar escondendo sua verdadeira identidade.

Além disso, as imagens revelam um tanque de água que pode fazer parte de um cenário subaquático dos episódios.

Confira:

Nos últimos dias, outras imagens também apareceram na internet, trazendo nomes clássicos do panteão super-heroico, como Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill) e Ben Mendelsohn (Talos), bem como o estreante Kingsley Ben-Adir.

Veja:

Não deixe de assistir:

O produtor Jonathan Schwartz conversou recentemente com o The Direct e revelou que a série não será uma cópia exata do material original.

Assim como nos quadrinhos, a adaptação vai girar em torno de uma investigação sobre alienígenas Skrulls que se infiltraram na Terra e estão assumindo posições de prestígio no governo e até mesmo dentro do universo dos heróis.

No entanto, o cineasta disse que:

“Acho que, como todas as nossas adaptações, definitivamente não é uma cópia exata dos quadrinhos. Embora tenhamos pesquisado muito antes de começar o projeto, ele caminha com as próprias pernas, de acordo com o que faz mais sentido para o MCU. Acho que é literalmente tudo o que posso dizer, no momento. Vamos deixar o segredo da Invasão Secreta bem guardado, por enquanto.”

Vale lembrar que Christopher McDonald, conhecido por seu trabalho em ‘Happy Gilmore‘ e ‘O Gigante de Ferro‘, foi confirmado na produção. Olivia Colman e Emilia Clarke também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS