sábado, abril 27, 2024

‘Invasão Secreta’ tem RETORNO de personagem de ‘Viúva Negra’

ATENÇÃO PARA SPOILERS DE ‘INVASÃO SECRETA’ NO TEXTO.

O episódio mais recente de ‘Invasão Secreta‘ estreou hoje (19/07) no Disney+, trazendo uma emocionante surpresa para os fãs: o retorno de um personagem apresentado no filme ‘Viúva Negra‘.

O episódio trouxe de volta Rick Mason, também conhecido como O Agente, interpretado por O. T. Fagbenle. O Agente é um ex-espião da S.H.I.E.L.D. e um antigo aliado de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, vivida por Scarlett Johansson.

O encontro acontece quando Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, convoca O Agente para auxiliar Fury a chegar à Escandinávia em busca de um artefato escondido.

Com apenas um episódio restante, a Marvel Studios divulgou um novo trailer da série ‘Invasão Secreta‘, que aquece para o desfecho da produção.

Lembrando que o último episódio irá ao ar no dia 26 de julho.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Além de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS