sábado, abril 27, 2024

‘Invasão Secreta’: Último episódio traz revelação CHOCANTE sobre personagem

ATENÇÃO PARA SPOILERS DE ‘INVASÃO SECRETA’ NO TEXTO.

O último episódio da série ‘Invasão Secreta‘ finalmente chegou ao Disney+ e trouxe uma reviravolta chocante que afeta a trajetória de um herói específico no Universo Cinematográfico Marvel.

Na conclusão da série, é revelado que James Rhodes, interpretado por Don Cheadle, que vimos nos filmes da Marvel Studios desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, era, na verdade, um Skrull o tempo todo.

Portanto, a versão de Rhodes que acompanhamos em filmes como ‘Vingadores: Ultimato‘, onde ele teve um arco emocionante e importante como Máquina de Combate, não era o verdadeiro Rhodes, mas sim um Skrull disfarçado.

Isso significa que o verdadeiro Rhodes não estava ciente da morte de Tony Stark e, possivelmente, teve uma trajetória muito diferente daquela retratada nos filmes.

Com essa nova revelação sobre o Skrull se passando por Rhodes, é provável que ‘Armor Wars‘, futuro filme da Marvel protagonizado pelo personagem, explore como essa tecnologia pode ter caído nas mãos erradas e como o verdadeiro Rhodes lidará com essa situação.

Todos os episódios de ‘Invasão Secreta‘ estão disponíveis no Disney+.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Além de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS