sábado, abril 27, 2024

Criador do Arrowverse afirma que Marvel Studios precisa de um REBOOT completo

Em entrevista ao The Aarthi and Sriram Show, Marc Guggenheim, co-criador do Arrowverse na CW, compartilhou suas perspectivas sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, afirmando que acredita que a franquia precisa de um reboot completo para continuar sua trajetória de forma eficiente.

Guggenheim destacou que o MCU alcançou um ponto em que há um volume significativo de conteúdo acumulado, o que pode tornar a narrativa complexa e difícil de acompanhar.

Ele expressou sua opinião sobre a necessidade de reiniciar a história, assim como aconteceu nos quadrinhos da Marvel.

“Eu penso nesses universos como navios, e quanto mais um navio navega, mais cracas se prendem ao seu casco, e mais isso pesa no navio e mais afeta a velocidade com que o navio pode se mover pela água”, explicou Guggenheim.

Para o co-criador do Arrowverse, a solução para essa questão seria encontrar uma maneira de dar um novo começo ao Universo Marvel, permitindo que a franquia continue de forma coesa e acessível para os espectadores.

Além disso, Guggenheim compartilhou sua teoria sobre a Fase 4 do MCU, sugerindo que ‘Vingadores: Guerras Secretas‘, anunciado pela Marvel Studios, podem seguir uma abordagem semelhante à história criada por Jonathan Hickman nos quadrinhos, que serviu como uma espécie de redefinição para o Universo Marvel.

“Meu palpite é que o que eles estão construindo com a Fase 4 é – as Guerras Secretas que eles anunciaram não são as Guerras Secretas da década de 1980, são as Guerras Secretas de Jonathan Hickman, que basicamente foi como uma espécie de redefinição para o Universo Marvel”, concluiu Guggenheim.

Relembre o trailer da temporada final de ‘The Flash‘, última série do Arrowverse:

Não deixe de assistir:

Depois de derrotar o Flash Reverso de uma vez por todas, a nona temporada de The Flash’ começa uma semana depois da batalha épica, e Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West-Allen (Candice Patton) estão se reconectando e ficando mais próximos do que nunca. Mas quando um grupo mortal de Rogues chega a Central City, liderado por uma nova e poderosa ameaça, Flash e sua equipe – Caitlin Snow (Danielle Panabaker), a meta-empata Cecile Horton (Danielle Nicolet), a meta de luz Allegra Garcia (Kayla Compton), o brilhante nerd da tecnologia Chester P. Runk (Brandon McKnight) e o ladrão de criogenia reformado Mark Blaine (Jon Cor) – devem mais uma vez desafiar probabilidades impossíveis de salvar o dia. Mas quando os Rogues são derrotados, um novo adversário mortal surge para desafiar o legado heróico de Barry Allen. E em sua maior batalha até agora, Barry e o Time Flash serão levados ao limite para salvar Central City pela última vez.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS