sábado, abril 27, 2024

‘Invasão Secreta’ vai agradar até quem NÃO é fã da Marvel, diz Emilia Clarke

A próxima grande estreia da Marvel Studios é ‘Invasão Secreta‘, série que chega à Disney+ em 21 de junho.

Ao melhor estilo do gênero de espionagem, a trama vai girar em torno de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) investigando uma tentativa dos Skrull de dominar a Terra disfarçados de seres humanos.

E, durante uma entrevista com a Empire, Emilia Clarke disse que a atração vai agradar até quem não é fã da Marvel, já que não exige que os espectadores sejam especialistas no MCU.

A intérprete da Skrull G’iah, filha de Talos, disse que a série é importante para o futuro do MCU, mas não é preciso saber muito sobre o passado.

“‘Invasão Secreta‘ é definitivamente uma série para os fãs, mas também é uma série para minha mãe, que não assiste as coisas da Marvel. Quem não acompanha o MCU vai assistir e entender, você sabe o que quero dizer.”

Ela continuou:

“Às vezes, você precisa assistir 17 filmes e séries para ver uma sequência ou spin-off, não é este o caso com ‘Invasão Secreta‘, é uma série que caminha com os próprios pés.”

Além de Clarke, o time dos novatos também inclui Carmen Ejogo (‘Your Honor’), Christopher McDonald (‘Super-Herói – O Filme’), Killian Scott (‘Damnation’) e Olivia Colman (‘Fleabag’).]

Kingsley Ben-Adir (‘One Night in Miami’) entra como o vilão Gravik, o líder da resistência que radicalizou um grupo de extremistas Skrull para obter os recursos de que precisam para para sobreviver – primeiro silenciosamente, disfarçando-se, depois pela força, se necessário.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS