‘Invocação do Mal 2’: Começam as filmagens e padre é chamado no set

Notícias'Invocação do Mal 2': Começam as filmagens e padre é chamado no set

Invocação do Mal 2‘ (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist) começou a ser filmado ontem, e o diretor James Wan chamou um padre para abençoar o set.

Confira as imagens:

 

Vera Farmiga e Patrick Wilson retornam o casal de investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren.  Frances O’Connor (‘A.I. – Inteligência Artificial’) viverá uma mulher perseguida por uma entidade maligna, num papel similar ao de Lili Taylor no primeiro filme. Simon McBurney, de ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘, será seu marido.

O terror acompanhará uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, e foi centrado em duas irmãs supostamente possuídas. Lorraine, investigadora paranormal real vivida por Farmiga, afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Warren ainda disse que o demônio falou diretamente com ela e seu marido, Ed, em várias ocasiões. Ela descreveu esta como uma das experiências mais aterrorizantes de sua carreira. Apesar dos eventos aparentemente inexplicáveis, a maior parte dos investigadores paranormais consideram que as irmãs queriam pregar uma peça e simularam tudo.

David Leslie Johnson (‘A Órfã’, ‘The Walking Dead’) reescreveu o roteiro, originalmente assinado por James Wan, Eric Heisserer, Chad e Carey Hayes.

 

Previsto para 25 de Outubro de 2015, o terror foi empurrado para 10 de junho de 2016 para que James Wan pudesse retornar ao cargo de diretor, após encerrar seu trabalho em ‘Velozes e Furiosos 7‘.

Wan lançou sua carreira com ‘Jogos Mortais‘ e dirigiu os dois ‘Sobrenatural‘, além do primeiro ‘Invocação do Mal‘. Com o adiamento, Wan encaixou o projeto em sua agenda e retornará para a direção.

Invocação do Mal foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘VisionQuest’: Imagem de bastidores pode ter revelado visual de Madripoor na série

'VisionQuest' irá concluir a trilogia seriada da Marvel Studios que...

‘O Diário de uma Babá’: Scarlett Johansson irá produzir nova série da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix deu sinal verde para a série...

Produtor de ‘Gossip Girl’ está em negociações para desenvolver novo drama ESPORTIVO para a Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix está em negociações iniciais para supervisionar...

Emile Hirsch e Kate Beckinsale irão estrelar o novo drama CÔMICO ‘Turnbuckle’

Segundo o Deadline, Emile Hirsch ('Na Natureza Selvagem'), Kate Beckinsale ('Anjos da...

Elizabeth Banks irá estrelar nova série de COMÉDIA do Apple TV

O Apple TV deu sinal verde para uma nova série...

Demi Lovato lança versão DELUXE do álbum ‘It’s Not That Deep’; Ouça!

A indicada ao Grammy Demi Lovato lançou hoje (24) a versão...