A novidade foi liberada pela Lionsgate, por meio da Variety, no fim da noite dessa segunda-feira. A publicação confirma que o roteirista Taylor Sheridan vai retornar para a sequência de ‘Sicario‘, bem como menciona que Denis Villeneuve está envolvido no projeto.

A expectativa geral é que Denis não retorne para a direção, sobretudo, por que ele já está se integrando a sequência de ‘Blade Runner‘. Segundo a Variety, a narrativa, agora, será centrada no personagem de Benício Del Toro, um militar peculiar e com ideias dúbias.

Sem dúvida, essa sequência torna-se interessante, sobretudo, porque até mesmo longas que deveriam funcionar como únicos, inclusive, por visar o Oscar, estão ganhando sequências. Afinal, para Hollywood é mais barato investir em algo que já existe do que pensar um pouco mais para trazer outro projeto tão único e inteligente quanto um primeiro longa original.

Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI (Emily Blunt) é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo (Josh Brolin, Benicio Del Toro) que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.



O filme é estrelado por Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin, Victor Garber, Jon Bernthal, Daniel Kaluuya, Jeffrey Donovan, Raoul Trujillo e Julio Cesar Cedillo.

Sicario: Terra de Ninguém’ tem estreia prevista para 24 de setembro no Brasil.

sicario_7

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva