As primeiras críticas de Invocação do Mal: A Ordem do Demônio’ foram divulgadas no Rotten Tomatoes e o filme abriu com 100% de aprovação.

As cinco críticas publicadas até o momento foram positivas, e a nota média do filme está em 7,8 de 10.

Confira trechos das principais críticas:



“É impressionante, ousado e absolutamente estressante.”, Ben Rolph – Discussing Film

“Mesmo os sustos mais horríveis não conseguem se igualar ao terror dos dois primeiros filmes, mas temos cães sangrentos que [ainda] deixam os cinéfilos satisfeitos.”, Laura Potier – Starburst

Aproveite para assistir:

“Você pode não acreditar que o diabo o fez fazer isso, mas ficará apavorado.”, Ian Sandwell – DigitalSpy

Invocação do Mal 3 é um relógio insidiosamente sinistro que assombrará seus sonhos.”, Kat Hughes – THN



“Apesar de atingir alguns clichês familiares ao longo do caminho, Invocação do Mal 3 é um capítulo novo e emocionante   que o deixará totalmente apavorado e na ponta da cadeira depois de dar um susto após um susto horripilante.”, Josh Wilding – ComicBookMovie 

“Não é tão assustador ou enervante quanto seus antecessores, mas tem algumas sequências aterrorizantes. Alguns aspectos, embora inesperados, lutam para manter o mistério e a curiosidade em um nível febril. Não é ruim, não é ótimo. Vera Farmiga e Patrick Wilson são vívidos e atraentes. Eu gostaria de ter um elogio mais efusivo para Invocação do Mal 3. Adorei os dois primeiros capítulos e admiro algumas das maiores oscilações que este traz para permanecer fiel ao universo. Ele simplesmente não decolou da maneira que os outros fizeram.”

“Primeira reação a Invocação do Mal 3:

• Menos assustador do que Invocação do Mal e Invocação do Mal 2
• O vilão é o melhor da franquia
• Visuais fortes e atmosfera assustadora
• Estabelece uma nova dinâmica interessante para a série”



 “[O filme] é demoníaco e arrepiante em todos os pontos principais, trazendo uma sequência de abertura sensacional e uma cena que rivaliza com os momentos mais assustadores da franquia até agora”.

“Eu amo os filmes de Invocação do Mal – e o terceiro não seria diferente. Amei tudo, desde os colarinhos dos anos 1980 de Vera Farmiga até a afeição sonhadora de Patrick Wilson pela esposa, a cada easter egg. Além disso: há uma piada de que ri por cinco minutos sem parar”.

“Um filme que sabiamente se afasta das fórmulas de casas assombradas e investe em diversões arrepiantes”.

“Tive sorte de, na semana passada, assistir a Invocação do Mal 3’ e, cara, se preparem. Os Warren estão de volta, querido! Prepare-se para uma aventura arrepiante – e não se preocupe: há sustos de sobra”.

“O filme é um capítulo incrível para a franquia! Tem coração de sobra e uma história de amor apaixonante. Fiquei tão envolvido com ele que esqueci de jantar enquanto assistia ao screener. Sem spoilers, mas dormi de luzes acesas”.


Invocação do Mal: A Ordem do Demônio’ estreia em 03 de junho nos cinemas nacionais.

Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona’) assume a direção.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam como Ed e Lorraine Warren, respectivamente. O elenco ainda conta com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook, Julian Hilliard, Charlene Amoia, Paul Wilson e Sterling Jerins.

 

Comentários

Não deixe de assistir: