Os dois primeiros filmes da franquia ‘Invocação do Mal‘ mostraram famílias atormentadas por espíritos malignos presentes em suas casas, mas será que o 3º vai repetir a fórmula?

Quando um fã questionou o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick sobre essa questão, ele disse que o longa vai expandir a mitologia da franquia.

Através de seu perfil do Twitter, McGoldrick disse:

“Não estive envolvido extensivamente em ‘Malignant‘ [próximo filme de James Wan], tudo o que posso dizer é que vocês devem assistir assim que tiverem a chance. Sobre Invocação do Mal 3‘, é um filme completamente diferente dos dois primeiros. A franquia está se expandindo além da fórmula da de ‘casas mal assombrada’.”

Confira:

Apesar de não revelar detalhes, McGoldrick já havia adiantado ao The Wrap que o novo filme vai mostrar o casal Warren em uma intensa investigação para descobrir a origem do mal que enfrentam.

Lembrando que a Warner Bros divulgou um misterioso teaser para anunciar a chegada do longa, que estreia em 10 de setembro.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Em clima de suspense, o vídeo apresenta algumas cenas dos filmes anteriores, e o silêncio deixa tudo mais tenso.

Assista:

O terceiro filme da franquia será inspirado em um dos casos mais assustadores e polêmico investigados pelos Warrens, e o CinePOP foi atrás para trazer mais informações sobre a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson.

Confira os detalhes do caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino

invocacaodomal3_4

Em 1981, Debbie Glatzel assistiu aterrorizada enquanto seu noivo de 19 anos, Arne Cheyenne Johnson, aproximou-se do proprietário de seu imóvel, Alan Bono, e cruelmente o esfaqueou várias vezes no peito, matando-o. Meses antes do assassinato, o irmão mais novo de Debbie, David, experimentou ataques violentos de raiva e comportamento inexplicável. Convencido de que David estava sob o domínio de algo mal, a família chamou os Warren para ajudar. Os Warren afirmaram que 43 demônios residiam no menino e eles começaram a visitá-lo regularmente. O casal realizou três pequenos exorcismos para livrar o menino da possessão.

Durante o exorcismo final, Cheyenne Johnson provocou o demônio para vir para ele e possuí-lo em seu lugar. A partir desse momento, Debbie e os Warren afirmaram que ele foi possuído pelos mesmos demônios. Os Warrens teriam avisado a polícia local que uma tragédia aconteceria em breve, mas foram ignorados. Durante sua defesa no tribunal, Cheyenne Johnson afirmou que estava possuído por demônios quando assassinou Bono. O caso, que ganhou grande atenção da mídia, se tornou o primeiro caso conhecido de um acusado usando possessão demoníaca como justificativa nos Estados Unidos, e foi apelidado de “O diabo me obrigou a fazer” pela mídia.

Assustador, não é mesmo?!

Além disso, o primeiro vídeo foi divulgado e trazemos a descrição para você:

O vídeo começa falando sobre o caso de um homem que esfaqueou vinte e uma vezes um colega em um canil e foi inocentado alegando uma possessão demoníaca. Os juízes chamaram dois peritos para estudarem o caso: Ed e Lorraine Warren. Vemos os dois recebendo uma ligação e viajando para uma cidade, aonde entram em um necrotério com um corpo carbonizado. A cena é aterrorizante. Quando Lorraine toca no defunto, as luzes se apagam e uma entidade assustadora surge em uma cena extremamente aterrorizante! O clima parece ser tão assustador quanto os primeiros filmes.

James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assumirá em seu lugar.

Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam como Lorraine e Ed Warren. 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE