sexta-feira, março 29, 2024

‘Invocação do Mal 3’ não terá conexão com [SPOILERS!]; Entenda!

Uma coisa que tem sido marca registrada na franquia ‘Invocação do Mal’ é sua conexão com outros títulos, como ‘Annabelle’ e ‘A Freira’.

O primeiro filme da trilogia apresentou a demoníaca boneca ‘Annabelle‘, uma aparição tão bem-sucedida que lhe rendeu três filmes e mais uma aparição em ‘Invocação do Mal 2‘.

Falando nisso, a sequência lançada em 2016 introduziu o demônio Valak, que mais tarde ganhou seu próprio filme, intitulado ‘A Freira’ (2018).

No entanto, essas conexões não vão acontecer em ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’, e há um bom motivo para isso.

Em uma coletiva à imprensa para divulgar o filme, o diretor Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona’) brincou ao dizer que:

“Poderia ser como ‘Vingadores: Ultimato‘, poderíamos trazer Bathsheba, Valak, o Homem-Torto, a Freira, a festa seria completa… Mas não, com certeza não. Este filme precisava funcionar por si só.”

Ele explicou que:

“Desta vez, os Warren estão enfrentando algo que nunca enfrentaram antes, então queríamos dar mais espaço e exclusividade para esta parte da história deles, sem usarmos influências externas dos outros filmes.”

A julgar pelo trailer e pelos cartazes em que o casal aparece amedrontado, não há dúvida de que eles vão enfrentar algo que vai abalar sua carreira como demonologistas.

Chaves ainda explicou que ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ será o mais perturbador e desconfortável da trilogia porque:

“Neste filme, Ed e Lorraine estão nus no escuro, desprotegidos e a ponto de terem sua fé testada. Eles estão lidando com algo que é mais astuto do que eles, então seu medo e suas dúvidas são transmitidas para o público. Este será o primeiro filme a mostrar uma tragédia real.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou, alertando que nem sempre há finais felizes:

“Até este ponto, nunca houve realmente uma vítima em um filme da franquia. Existem histórias de casas mal-assombradas, onde Ed e Lorraine Warren saem vitoriosos, este é o ponto de conforto dos filmes. Mas, desta vez, há uma vítima real. Por ser um caso diferente em muitos aspectos, trabalhamos com a ideia de que às vezes um exorcismo não sai como o planejado. Nem sempre há um final feliz… Mas tentar encontrar uma reflexão a partir dos erros também é algo reflexivo na jornada do casal.” 

E aí, você está ansioso?

Descrição dos primeiros 11 minutos de ‘Invocação do Mal 3’ [EXCLUSIVO]

Lembrando que o longa chega aos cinemas nacionais em 03 de junho. 

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

O elenco ainda conta com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook, Julian Hilliard, Charlene Amoia, Paul Wilson e Sterling Jerins.

Nos EUA, o longa estreia em 04 de junho nas telonas e na HBO Max.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS