sexta-feira, abril 26, 2024

‘Invocação do Mal 3’: Patrick Wilson afirma que o terceiro filme será muito diferente dos anteriores

Em entrevista ao Digital Spy, Patrick Wilson afirmou que ‘Invocação do Mal 3‘ será muito diferente dos filmes anteriores da franquia.

“‘Invocação do Mal 3’ será muito diferente de qualquer coisa que vocês já viram, o que é divertido.”

Wilson também falou sobre o novo filme da boneca Annabelle: “Nós acabamos de terminar ‘Annabelle 3’, o que foi bem legal. É interessante mergulhar e se aprofundar na franquia um pouco mais.”

Segundo rumores, o terceiro filme girará em torno de um homem em julgamento por assassinato que alega ter sido possuído por um demônio. Ainda não se sabe se será baseado em uma história real, mas os Warrens ficarão responsáveis pela investigação do caso.

James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assumirá em seu lugar.

“Trabalhei com Chaves em ‘A Maldição da Chorona’, e pude conhecê-lo como diretor. Ele tem uma grande habilidade para trazer emoção para um filme, criando um clima assustador que o torna a escolha perfeita para dirigir o próximo ‘Invocação do Mal’. Estou empolgado para retornar como produtor, e continuar com Vera [Farmiga] e Patrick [Wilson] na próxima aventura aterrorizante dos Warrens,” afirmou Wan em uma declaração.

Vera Farmiga e Patrick Wilson já foram confirmados como Lorraine e Ed Warren.

As filmagens devem começar nos primeiros meses de 2019, com um lançamento previsto para meados de 2020 (provavelmente Setembro de 2020).

“Está tudo indo ótimo. David Lindsay Johnson está trabalhando no roteiro, e estou muito confiante de que eles começarão esse já no começo do próximo ano,” revelou Peter Safran, um dos produtores da franquia.

Antes disso, ‘Annabelle 3‘, que também trará o retorno de Farmiga e Wilson, chega aos cinemas em 3 de Julho de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS