‘Invocação do Mal 3’: Patrick Wilson e Vera Farmiga investigam em novas imagens do terror

A aguardada sequência ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ ganhou novas imagens oficiais e dos bastidores.

Confira:

Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona’) assume a direção.

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Patrick Wilson e Vera Farmiga estrelam como Ed e Lorraine Warren, respectivamente. O elenco ainda conta com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook, Julian Hilliard, Charlene Amoia, Paul Wilson e Sterling Jerins.

O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 3 de junho. Nos EUA, o longa estreia nas telonas e na HBO Max um dia depois, em 4 de junho.

Notícias

Jay-Z é anunciado como atração principal do Super Bowl 2027

O aclamado rapper Jay-Z se apresentará no show do...

‘Harry Potter’: HBO escala intérpretes de Lílian e Tiago Potter

Muito em breve, a primeira temporada da série reboot de 'Harry...

‘Sacrament’: Astro de ‘F1’ irá estrelar novo DRAMA do Apple Studios

Segundo o Deadline, Damson Idris foi escalado para o novo longa-metragem...

‘Baywatch’: Modelo Gillian Nation é escalada para o reboot de ‘S.O.S. Malibu’

Segundo o Deadline, a modelo Gillian Nation fará sua estreia como...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.