Em junho, o diretor Michael Chavez disse ao SlashFilm que um demônio foi excluído da trama de ‘Invocação do Mal 3′.

O cineasta disse que esse demônio seria o vilão por trás da Ocultista (Eugenie Bondurant), a antagonista humana responsável por causar a possessão de David Glatzel (Julian Hilliard).

Infelizmente, a equipe acreditava que trazer dois antagonistas tornaria a compreensão do filme um tanto confusa, e a presença do demônio acabou sendo descartada.

E, através do Twitter, Hilliard revelou como seria a aparência do vilão.



Confira:

“Aqui está outra [foto] com o melhor monstro. Além disso, comprei este bolo de biscoito para a incrível equipe!”

Aproveite para assistir:

“Demônios são os melhores.”



Relembre o que Chavez disse sobre a ausência do demônio:

“Quando estávamos trabalhando no roteiro, sabíamos que esse demônio seria perfeito para a criação de um novo spin-off, e isso era algo essencial para a história porque ele faz parte do caso real que usamos como base. o próprio Arne [o assassino influenciado pelo demônio] disse tê-lo visto. [O produtor] James Wan também teve essa ideia. Nós até gravamos uma cena com esse demônio.”

Ele continuou:

“Esse demônio era quem manipulava a Ocultista. Ela não seria a única vilã, eles trabalhavam juntos. Esta foi a primeira vez que trouxemos um vilão humano para a franquia, porque a Ocultista era só um peão, mas percebemos que as coisas estavam confusas demais para explicarmos em um único filme.”

Lembrando que ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio‘ já está disponível na HBO Max. A produção teve a sua estreia nesta sexta-feira (09) na grade de programação.

A trama revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.



Vera Farmiga e Patrick Wilson retornam para a produção.

Assista nossa crítica:

Descrição dos primeiros 11 minutos de ‘Invocação do Mal 3’ [EXCLUSIVO]

O elenco ainda conta com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook, Julian Hilliard, Charlene Amoia, Paul Wilson e Sterling Jerins.


Comentários

Não deixe de assistir: