quinta-feira, março 28, 2024

‘Invocação do Mal 3’ será bastante diferente dos anteriores, diz produtor

Após o sucesso grandioso de ‘Invocação do Mal 1 e 2‘ nas bilheterias mundiais, os fãs mal podem esperar para conferir o terceiro filme.

Em entrevista ao Cinema Blend, o produtor Peter Safran revelou que o terceiro filme será bastante diferente dos anteriores.

“Há alguns dos Warrens que talvez não são tão conhecidos, mas pesquisamos várias coisas diferentes que eles fizeram. É evidente que não podemos fazer outro filme se passando em uma casa assombrada, certo? Nós não podemos fazer outra história sobre posse sobrenatural em uma casa, com uma família em perigo. Certo? Então, ele tem que ser algo diferente do que isso, eu acho”, afirmou.

 

Vale lembrar que James Wan não sabe se irá dirigir o filme, por estar comprometido com ‘Aquaman‘.

Em entrevista ao IGN, o diretor revelou que já escolheu uma história para o próximo filme, que se passará dez anos após o último.

“Os Warren têm um monte de casos reais assustadores. Eu tenho uma história que quero adaptar, mas eu não vou contar para vocês. Mas eu vou dizer isso: o primeiro e o segundo filme se passaram na década de 70. Sendo assim, eu acho que Invocação do Mal 3 tem que avançar para a década de 80”, afirmou.

O diretor não quis revelar a trama do próximo capítulo, mas o CinePOP criou uma lista com 5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar o filme.

“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan 

Fique ligado para mais novidades da franquia.

invocacaodomal2_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS