Após sete filmes de franquia, ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ promete mais sombrio e assustador do que qualquer outro de seus antecessores. A afirmação foi revelada pelo próprio diretor Michael Chaves (que dirigiu ‘A Maldição da Chorona), que substituiu James Wan.

“Em muitos aspectos, este é o maior filme do universo Invocação do Mal. Eu mostrei a versão final para a [atriz] Vera [Farmiga] e seu marido e eles concordaram, e eles disseram, ‘Este é o filme mais sombrio da franquia’. Ele explora um material realmente sombrio. Este é definitivamente um caso em que há consequências reais, há vítimas reais.”, disse Chaves ao IGN. 

Segundo Chaves, James Wan descreveu o filme como “Se7en no universo de Invocação do Mal”.

 



“O terceiro filme realmente está levando os Warren a lugares desconhecidos. Sendo um fã da franquia, eu estava sinceramente muito nervoso em romper com as convenções, rompendo com um monte de coisas que são tradição, mas acho que o que fizemos foi realmente tecer a linguagem e as coisas que você quer de um filme Invocação do Mal – os sustos, os Warren, seu relacionamento – e ao limite nesta nova direção realmente nova e excitante.”, concluiu. 

Assista ao trailer de ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘:

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.



Assim como os dois filmes anteriores, a sequência ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.

A Ordem do Demônio‘ foi classificado pelo MPA por “terror, violência e imagens perturbadoras”.

O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 3 de junho. Nos EUA, o longa estreia nas telonas e na HBO Max um dia depois, em 4 de junho.

Aproveite para assistir:



Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona’) assume a direção.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva