sexta-feira, abril 19, 2024

‘Invocação do Mal 3’: Trama deve mostrar caso extremamente POLÊMICO; Conheça!

Segundo o MovieWeb, ‘Invocação do Mal 3‘ deve ser baseado no caso do Lobisomem de Londres.

A trama deve adaptar a história real de Bill Ramsey, que demonstrou pela primeira vez o comportamento de licantropia com nove anos de idade. Aparentemente, ele mostrou força sobre-humana, até mesmo conseguindo arrancar um poste de sua base de concreto.

Em 1987, durante a exibição de um comportamento de lobo, ele atacou um policial com força sobre-humana. Foram necessários mais seis oficiais para conter “a besta”. Ramsey voou para Connecticut para a ser exorcizado pelos Warren. Seis guarda-costas estavam presentes quando o exorcismo aconteceu e Lorraine descreveu que durante o evento as orelhas de Ramsey ficaram pontudas, suas mãos viraram garras e ele uivava como um lobo. O exorcismo funcionou e Ramsey nunca experimentou crises de raiva ou comportamento de lobo novamente.

O diretor e roteirista James Wan já havia adiantado seu desejo em adaptar a história:

“Nossa ideia é fazer um clássico no estilo ‘Lobisomem Americano em Londres’. Isso seria fantástico! Os Warrens, no cenário de ‘O Cão dos Baskervilles'”, afirmou.

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Wan confirmou que a trama do filme será baseada em uma história real, sobre um homem em julgamento por assassinato que alega ter sido possuído por um demônio.

“Será baseado em um dos arquivos dos Warrens. Todos os filmes da franquia ‘Invocação do Mal’ são baseados nos arquivos, eles são baseados em aspectos da vida real dos Warrens. Acho que isso é importante. É importante que a franquia principal [do universo Conjuring] permaneça fiel a histórias reais. Os filmes derivados são onde podemos nos divertir e criar coisas estranhas e insanas. Na franquia principal, queremos voltar a explorar coisas reais.”

Sobre a trama em si, Wan revela, “[Invocação do Mal 3] é sobre um cara em julgamento por assassinato. Acho que foi a primeira vez na história da América que alguém usou possessão como um motivo.”

James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assume em  seu lugar.

“Trabalhei com Chaves em ‘A Maldição da Chorona’, e pude conhecê-lo como diretor. Ele tem uma grande habilidade para trazer emoção para um filme, criando um clima assustador que o torna a escolha perfeita para dirigir o próximo ‘Invocação do Mal’. Estou empolgado para retornar como produtor, e continuar com Vera [Farmiga] e Patrick [Wilson] na próxima aventura aterrorizante dos Warrens,” afirmou Wan em uma declaração.

Vera Farmiga e Patrick Wilson já foram confirmados como Lorraine e Ed Warren.

‘Invocação do Mal 3‘ irá estrear no dia 11 de setembro de 2020.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS