sexta-feira, março 29, 2024

‘Invocação do Mal 4’: James Wan revela se pretende retornar para a franquia

Cheio de projetos e envolvido com a sequência de ‘Aquaman‘, James Wan deu um tempo na franquia ‘Invocação do Mal‘ e decidiu não dirigir o terceiro filme, passando o bastão para Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘).

Em entrevista ao Joblo, ele revelou que não pretende voltar a dirigir um novo filme do Conjuring Universe.

“Olha, eu aprendi a nunca dizer não. Mas, na verdade, eu adoro descobrir novos diretores talentosos.  Esses filmes realmente permitem que esses cineastas tenham a oportunidade de entrar em nosso mundo.  É estranho, todo mundo quer que eu faça a trilogia completa. Mas sempre que termino o segundo filme,  sinto que já disse tudo que preciso para dizer e estou pronto para seguir em frente. Estou pronto para começar algo novo, fazer outra coisa que me excita. É assim que sempre foi para mim.”, afirmou.

Que triste!

Vale lembrar que a produção de ‘Invocação do Mal 3’ já começou e foi divulgada uma imagem de Vera Farmiga e Patrick Wilson fazendo a leitura do roteiro.  O terror chega aos cinemas em 11 de setembro de 2020.

Confira:

 

O terceiro filme girará em torno de um homem em julgamento por assassinato que alega ter sido possuído por um demônio. Os Warrens ficarão responsáveis pela investigação do caso.

Vera Farmiga e Patrick Wilson já foram confirmados como Lorraine e Ed Warren.

O filme estreia no dia 11 de setembro de 2020. Antes disso, ‘Annabelle 3‘, que também trará o retorno de Farmiga e Wilson, chega aos cinemas em 27 de Junho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS