terça-feira, abril 23, 2024

‘Invocação do Mal’: ‘Annabelle 3’ e os próximos filmes da franquia!

James Wan conseguiu um sucesso absoluto com ‘Invocação do Mal 2‘ nas bilheterias, e já começou a trabalhar no terceiro filme da franquia – que ele não sabe se irá dirigir.

5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar ‘Invocação do Mal 3’ 

A franquia continua em alta e ‘A Freira‘ caminha para ter a maior abertura do universo The Conjuring nos EUA, com a previsão de arrecadar em torno de US$ 45 milhões no fim de semana.

Com o sucesso, a franquia já tem três filmes confirmadíssimos e a possibilidade de ‘A Freira 2‘, que deve ser anunciada em breve.

Confira:

Annabelle 3

Previsão de estreia nos cinemas: 3 de Julho de 2019.

Após a estreia de ‘A Freira‘, ‘Annabelle 3‘ será o próximo filme dentro do universo de ‘Invocação do Mal’, e teve novos detalhes divulgados.

A New Line planeja começar as filmagens já em outubro deste ano, utilizando locações em Los Angeles.

“A franquia finalmente voltará para seu lar, após ir para tão longe na Romênia. Annabelle 3 se passará na casa dos Warrens. Veremos o que vai acontecer quando a Annabelle é colocada no museu deles. Assim como na história do Monstro do Pântano, quando Annabelle chega naquela sala cheia de demônios, ela afeta todo o ambiente”, afirmou o diretor.

Não deixe de assistir:

A história se passará pouco antes dos eventos de ‘Invocação do Mal‘.  Pela sinopse, especula-se que Vera Farmiga e Patrick Wilson podem estrelar a produção!

Gary Dauberman será o diretor da nova sequência. Foi ele quem escreveu os dois primeiros filmes, e tem no seu currículo outros títulos de peso, como ‘It: A Coisa‘ e ‘A Freira‘. Ele ainda será o roteirista e produtor da adaptação de ‘Clube do Terror‘, que será lançado em 2019.

Vale lembrar que ao longo de sua carreira como investigadores sobrenaturais, o casal Ed e Lorraine acumulou uma quantidade generosa de objetos amaldiçoados, que são mantidos em um cômodo de sua casa. Na próxima sequência, veremos o mesmo demônio que possuiu a boneca Annabelle trazendo à vida todos os demais artefatos.

 

Homem-Torto

Previsão de estreia nos cinemas: 2019.

O Homem-Torto, um dos principais monstros de ‘Invocação do Mal 2’, vai ganhar seu spin-off. O roteirista Mike Van Waes foi contratado para escrever o entredo.

A New Line e a Warner Bros. não deram uma estimativa de lançamento, mas levando em conta que para 2017 os estúdios têm ‘Annabelle – A Criação do Mal’ e para 2018 ‘A Freira’, é possível que o filme seja liberado apenas em 2019.

No final do mês passado, um dos produtores já tinha dado indícios de que o personagem iria ganhar uma produção solo, principalmente, porque várias ideias estavam em discussões entre James Wan e os outros envolvidos com Invocação do Mal e suas franquias derivadas.

Assista a cena do Homem-Torto:

 

Invocação do Mal 3

Previsão de estreia nos cinemas: 2019.

Invocação do Mal 2’ arrecadou US$ 300 milhões mundialmente e o estúdio já começou a desenvolver a sequência. O diretor James Wan já afirmou que gostaria de retornar, se conseguir um espaço em sua concorrida agenda.

Wan já havia adiantado que a história se passará na década de 80, dando a entender que o filme será focado no caso de um homem de Londres que foi supostamente possuído por um demônio e o fez agir como um lobisomem.

Este caso é baseado na história de Bill Ramsey, que demonstrou pela primeira vez o comportamento de licantropia com nove anos de idade. Aparentemente, ele mostrou força sobre-humana, até mesmo conseguindo arrancar um poste de sua base de concreto. Ele também tentou morder a sua família e parentes antes de ter convulsões.

Em 1983 – agora um homem adulto – ele admitiu-se a uma instituição após afirmar que a possessão voltou, mas quando chegou no hospital, ele atacou uma enfermeira e latiu como um cão. Em 1987, durante a exibição de um comportamento de lobo, ele atacou um policial com força sobre-humana. Foram necessários mais seis oficiais para conter “a besta”. Ramsey voou para Connecticut para a ser exorcizado pelosWarren. Seis guarda-costas estavam presentes quando o exorcismo aconteceu e Lorraine descreveu que durante o evento as orelhas de Ramsey ficaram pontudas, suas mãos viraram garras e ele uivava como um lobo. O exorcismo funcionou e Ramsey nunca experimentou crises de raiva ou comportamento de lobo novamente.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS