sábado, abril 20, 2024

Irmão de Carrie Fisher revela que Leia seria o ‘Último Jedi’ em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’

Quando a Lucasfilm divulgou o título de ‘Star Wars: O Último Jedi’, muitas pessoas se questionaram quem seria o tal último Jedi.

O mistério foi desvendado agora pelo irmão da atriz Carrie Fisher, que concluiu as filmagens antes de sua morte.

Segundo Todd, irmão da atriz, as intenções originais de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ era mostrar Leia abraçando completamente suas habilidades Jedi para se tornar o ‘Último Jedi‘ da Saga Skywalker.

Em vez de alterar o título ‘O Último Jedi‘ para explicar a ausência da personagem na sequência, o diretor JJ Abrams foi capaz de utilizar imagens inéditas de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ para fazer engenharia reversa de maneira orgânica para que essas sequências fossem incorporadas ao novo filme, mas a trama teve que ser alterada devido ao ocorrido.

“Ela seria a grande recompensa no filme final. Ela seria a última Jedi, por assim dizer. Seria muito legal, não é? As pessoas costumavam me dizer: ‘Por que Carrie nunca pegou um sabre de luz e cortou alguns bandidos?’ Obi-Wan estava no auge quando tinha a idade de Carrie!”, afirmou Todd ao Yahoo! Entertainment.

Não está claro se o plano original incluiria mostrar Leia usando um sabre de luz, mas os comentários endossam o que Mark Hamill tinha falado sobre o filme.

“Eu sei que eles tentarão encontrar uma maneira de encerrar sua história em [A Ascensão Skywalker], de um jeito que dê o respeito que ela merece. Han Solo foi mais proeminente em O Despertar da Força, Luke é um pouco mais proeminente em [O Último Jedi], e certamente Leia deveria ser mais proeminente em [A Ascensão Skywalker]” , confirmou o ator em 2017.

Todd Fisher continuou explicando que um dos motivos pelos quais ele apoiou Abrams a alterar a trama foi devido à conexão que ele tinha com a atriz.

“A verdade é que JJ Abrams era um grande amigo de Carrie … ele tinha um extraordinário senso de amor por ela. Eles tiveram oito minutos de cenas filmadas. Eles pegaram todos os quadros e analisaram… e encontraram a maneira certa de seguir. É Carrie falando com todos nós do além. O belo do conceito da Força é que não há morte real; você apenas existe em outra dimensão. Então Carrie está olhando para baixo ou para os lados ou para qualquer lugar e ainda faz parte de nós. Ser capaz de ver isso – é algo mágico”, afirmou. 

Por fim, Carrie Fisher também como a General Leia Organa em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS