Quando a Lucasfilm divulgou o título de ‘Star Wars: O Último Jedi’, muitas pessoas se questionaram quem seria o tal último Jedi.

O mistério foi desvendado agora pelo irmão da atriz Carrie Fisher, que concluiu as filmagens antes de sua morte.

Segundo Todd, irmão da atriz, as intenções originais de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ era mostrar Leia abraçando completamente suas habilidades Jedi para se tornar o ‘Último Jedi‘ da Saga Skywalker.

Em vez de alterar o título ‘O Último Jedi‘ para explicar a ausência da personagem na sequência, o diretor JJ Abrams foi capaz de utilizar imagens inéditas de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ para fazer engenharia reversa de maneira orgânica para que essas sequências fossem incorporadas ao novo filme, mas a trama teve que ser alterada devido ao ocorrido.

“Ela seria a grande recompensa no filme final. Ela seria a última Jedi, por assim dizer. Seria muito legal, não é? As pessoas costumavam me dizer: ‘Por que Carrie nunca pegou um sabre de luz e cortou alguns bandidos?’ Obi-Wan estava no auge quando tinha a idade de Carrie!”, afirmou Todd ao Yahoo! Entertainment.

Não está claro se o plano original incluiria mostrar Leia usando um sabre de luz, mas os comentários endossam o que Mark Hamill tinha falado sobre o filme.

“Eu sei que eles tentarão encontrar uma maneira de encerrar sua história em [A Ascensão Skywalker], de um jeito que dê o respeito que ela merece. Han Solo foi mais proeminente em O Despertar da Força, Luke é um pouco mais proeminente em [O Último Jedi], e certamente Leia deveria ser mais proeminente em [A Ascensão Skywalker]” , confirmou o ator em 2017.

Todd Fisher continuou explicando que um dos motivos pelos quais ele apoiou Abrams a alterar a trama foi devido à conexão que ele tinha com a atriz.

“A verdade é que JJ Abrams era um grande amigo de Carrie … ele tinha um extraordinário senso de amor por ela. Eles tiveram oito minutos de cenas filmadas. Eles pegaram todos os quadros e analisaram… e encontraram a maneira certa de seguir. É Carrie falando com todos nós do além. O belo do conceito da Força é que não há morte real; você apenas existe em outra dimensão. Então Carrie está olhando para baixo ou para os lados ou para qualquer lugar e ainda faz parte de nós. Ser capaz de ver isso – é algo mágico”, afirmou. 

Por fim, Carrie Fisher também como a General Leia Organa em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE