Qual é o futuro de ‘Os Vingadores’ no cinema?

O Universo Cinematográfico da Marvel está expandindo com a apresentação de novos filmes e agora também com as séries que serão disponibilizadas no Disney+.

Mas e ‘Os Vingadores‘?

O presidente da Disney, Bob Iger, revelou detalhes do mundo “pós-Vingadores“, deixando claro que esses personagens continuarão presentes nos próximos projetos da Marvel Studios .

“No caso da Marvel, estou chamando de ‘o mundo pós-Os Vingadores’. Não significa que não haja filmes sendo feitos com personagens dos Vingadores. De fato, temos a Viúva Negra lançando estreando em 2020 e Thor 4 em andamento, e eu posso continuar indefinidamente… Mas também estamos explorando outros personagens como Eternos “.

Ou seja: a marca ‘Os Vingadores‘ continua viva e se expandindo para grupos diferentes.

Viúva Negra‘ ganhará seu primeiro filme solo, enquanto Odinson parte para sua quarta aventura com ‘Thor: Amor e Trovão‘, que deve estrear até 2021. Além disso, ele revelou que é possível que o Hulk tenha presença na série ‘She-Hulk’, do Disney +, que apresentará a prima de Bruce Banner, Jennifer Walters.

A Maior aposta é na adaptação dos ‘Jovens Vingadores‘, equipe formada pela Gaviã Arqueira, Hulkling, Rapaz de Ferro, Patriota, Wiccano e Estatura.

Embora não haja nenhuma confirmação, foi dito que a Marvel planeja lançar um novo filme dos ‘Vingadores‘ em julho de 2022. Levando em consideração que alguns vazamentos provaram ser verídicos, tudo pode acontecer até lá.

Notícias

Asa Butterfield era cotado para viver o Ciclope em ‘X-Men’, diz reportagem

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...

Ryan Murphy confirma estar “considerando” REBOOT de ‘Glee’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy ('American...

‘Rivalidade Ardente’: Justice Smith se junta ao elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, Justice Smith ('Pokémon: Detetive...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.