sábado, abril 27, 2024

Irmão de Chris Rock entra na briga e diz que não aceita desculpas de Will Smith: “Não foi sincero”

Kenny Rock, o irmão de Chris Rock, fala que não aceita o pedido de desculpas de Will Smith pelo soco que o ator deu no comediante durante a cerimônia do Oscar 2022. Em entrevista ao The L.A. Times, Kenny falou que o irmão não era “ameaça” para Smith, que ele não teve respeito por Rock.

Will Smith se desculpou publicamente com Chris, no entanto, Kenny não concordou com a atitude do ator: “Não acho que foi sincero. Acho que o agente dele e as pessoas que trabalham com ele provavelmente o aconselharam a fazer isso”.

Segundo Kenny, o pronunciamento de Will nas redes sociais não foi o suficiente: “Eu poderia ter olhado para isso de forma diferente se ele inicialmente se desculpasse quando subiu no palco, chorou e aceitou o prêmio, mas ele não o fez, então, isso me diz que é outra coisa”.

Mesmo não se desculpando com Chris Rock durante o discurso, Will Smith comentou sobre o ocorrido nas redes sociais na última segunda, 28. “Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado”, escreveu.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS