quinta-feira, março 28, 2024

‘Irmãos Gêmeos 2’: Sequência é confirmada com Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito e Tracy Morgan

Os fãs do clássico de 1988 ‘Irmãos Gêmeos’ podem ficar animados com a sequência, que começa a ser produzida 33 anos após o original.

O diretor e produtor Ivan Reitman, e os astros Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito estão confirmados na sequência, que deve ser intitulada ‘Irmãos Trigêmeos’.

Eles convocaram Tracy Morgan para interpretar o terceiro irmão perdido.

Os trigêmeos vão filmar em janeiro em Boston, quando os dois irmãos improváveis ​​Julian (Schwarzenegger) e Vincent (DeVito) descobrem que fazem parte de um trio.

Inicialmente, o terceiro irmão seria vivido por Eddie Murphy, que foi quem deu a ideia para a sequência.

“Começamos um roteiro com Eddie, que viveria o terceiro irmão, e depois do sucesso que ele teve com Amazon Prime em Príncipe em Nova York 2, ele ficou com a agenda lotada. E sabíamos que conseguiríamos filmar no início do próximo ano. Como sou bom amigo de Tracy Morgan há muito tempo, achei que ele daria um excelente trigêmeo e reescrevemos todo o roteiro para ele. Agora, vamos sair e tentar juntar o dinheiro e fazer com que seja feito.”, afirmou Reitman ao Deadline.

O projeto será vendido durante o Festival de Cinema de Toronto.

Dylan Dawson e Lucas Kavner roteirizam.

O original foi um grande sucesso para a Universal, faturando US$ 216 milhões mundialmente.

No original, uma ambiciosa experiência genética que pretendia criar um homem perfeito estava sendo realizada. Como resultado nasceram dois gêmeos – que não se parecem nem um pouco. Anos depois, os improváveis gêmeos se encontram: Julius, mantido numa ilha isolada, um inteligente gigante criado pelos cientistas e Vincent, um baixinho larápio agitado criado nas ruas com um insaciável desejo por mulheres e dinheiro.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer do clássico:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS