quinta-feira, março 28, 2024

‘Irmãos Gêmeos’: Jason Momoa quer estrelar remake ao lado de Peter Dinklage

Em uma recente aparição no Celebrity Fan FestJason Momoa foi questionado sobre a possibilidade de estrelar o remake da comédia ‘Irmãos Gêmeos’ ao lado de Peter Dinklage – e a resposta não poderia ser mais direta.

“Só me diga onde assinar!”, ele disse. “Absolutamente. Isso seria incrível. Eu amo aquele filme”.

Momoa e Dinklage já trabalharam juntos em ‘Game of Thrones’, aclamada série da HBO que teve sua última temporada transmitida neste ano. Entretanto, os atores não tiveram muito tempo de cena juntos.

‘Irmãos Gêmeos’ estreou em 1988 e trouxe em seu elenco principal Arnold SchwarzeneggerDanny DeVito como os personagens principais. O filme foi dirigido por Ivan Reitman (‘Os Caça-Fantasmas’) e faturou 216,6 milhões de dólares em um orçamento de 18 milhões.

Confira a sinopse oficial:

Resultados de uma experiência genética, os gêmeos fraternos Julius (Schwarzenegger) e Vincent (DeVito) são separados ao nascer. Mary Ann (Bonnie Bartlett), a mãe, acha que eles estão mortos. Agora, Vincent é um vendedor de rua sem escrúpulos em Los Angeles. Julius, criado por um cientista, cresce humilde, inteligente e forte, mas muito ingênuo sobre o mundo. Quando Julius fica sabendo sobre sua mãe e irmão, ele vai para Los Angeles para encontrar sua família.
Um remake havia sido anunciado em 2012 e prometia trazer Eddie Murphy no papel principal, bem como o retorno de Reitman na direção. Entretanto, o projeto nunca saiu do papel.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS