sexta-feira, março 29, 2024

Irmãos Russo confirmam que não voltarão para a Marvel depois de ‘Vingadores: Ultimato’

Depois de 11 anos e 21 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’ e a culminação de uma épica jornada do Universo Cinemático Marvel, mas também serve como o clímax da história que começou cronologicamente com ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, quando os diretores Joe e Anthony Russo insurgiram pela primeira vez em uma gigantesca franquia com um orçamento massivo.

Mas parece que com o novo filme, o tempo dos irmãos nos estúdios irá acabar. Em entrevista ao site Games Radar, Anthony Russo disse que “é nosso ultimato, pelo menos por enquanto”.

“Não temos planos para fazer outros filmes [da companhia]. Certamente podemos voltar num futuro mais distante. Tivemos uma relação maravilhosa com a Marvel e uma paixão incrível pelo que [a equipe] vem fazendo”, ele acrescentou.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS