sábado, abril 27, 2024

Irmãos Russo esclarecem se vão dirigir novo filme do Batman para a DC Studios

Os irmãos Russo, conhecidos por dirigirem os filmes da MarvelVingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Vingadores: Ultimato‘, falaram recentemente sobre a possibilidade de dirigir o novo filme do Batman para o universo rebootado da DC.

Durante a divulgação de seu novo projeto, a série ‘Citadel’, os cineastas mencionaram que estariam abertos a dirigir o próximo filme do Homem-Morcego para a DC Studios e o co-CEO James Gunn.

A declaração causou um alvoroço na internet, mas os irmãos Russo agora querem acalmar os ânimos dos fãs. “Não estamos dirigindo um filme do Batman”, esclareceu a dupla para o Comic Book no tapete vermelho.

Os irmãos Russo também explicaram que normalmente pensam em personagens mais excêntricos e divertidos, mas que não conseguiram pensar em nenhum personagem da DC naquele momento.

“Era um momento em que estávamos tão cansados que não conseguimos pensar em nenhum personagem divertido da DC”, acrescentaram.

Confira o trailer da nova produção dos irmãos Russo, a série ‘Citadel’, do Prime Video.

Com estreia marcada para 28 de abril, a atração terá seis episódios e também conta com Stanley Tucci (‘O Diabo Veste Prada’) e Lesley Manville (‘Trama Fantasma’).

Não deixe de assistir:

Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg entrarão como roteiristas e produtores executivos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS