quinta-feira, março 28, 2024

‘Irmãos Trigêmeos’: Sequência com Eddie Murphy está com o roteiro pronto

O filme ‘Irmãos Trigêmeos’ está caminhando em ritmo avançado. Após anos na geladeira à espera de um bom roteiro e do sinal verde do estúdio, a sequência está mais viva do que nunca e as filmagens devem ser iniciadas ainda neste ano.

A informação partiu do próprio Arnold Schwarzenegger durante uma entrevista ao Deadline. Segundo o ator, Eddie Murphy oficializou o contrato para estrelar a produção e o roteiro já está pronto.

Sem dar nenhuma data para o início das filmagens, a expectativa é que elas comecem em breve.

Dirigido e roteirizado por Ivan Reitman, a produção também trará Schwarzenegger e Danny DeVito de volta aos seus papéis.

Em 2013, Schwarzenegger, Danny DeVito e diretor Ivan Reitman entregaram à Universal Pictures a proposta para a sequência, que agradou o estúdio.

No original, uma ambiciosa experiência genética que pretendia criar um homem perfeito estava sendo realizada. Como resultado nasceram dois gêmeos – que não se parecem nem um pouco. Anos depois, os improváveis gêmeos se encontram: Julius, mantido numa ilha isolada, um inteligente gigante criado pelos cientistas e Vincent, um baixinho larápio agitado criado nas ruas com um insaciável desejo por mulheres e dinheiro.

Assista ao trailer do clássico:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS