quinta-feira, abril 18, 2024

Irmãs Soska querem dirigir filme do ‘Deadpool’ ou da ‘Tropa Alfa’

JenSylvia Soska, as cineastas canadenses conhecidas como as Irmãs Soska, revelaram em seu Twitter oficial que desejam fazer um filme sobre o personagem Deadpool ou sobre e a equipe de heróis conhecida como Tropa Alfa.

Confira:

Segundo o tweet, as diretoras querem “um elenco canadense” e abrem espaço para pedir que o Canadá faça parte do Universo Cinemático Marvel.

É interessante ver de que forma a dupla trabalharia com um filme cujo orçamento é gigantesco comparado aos que costumam ter. As Irmãs Soska são conhecidas por suas produções de terror independentes como ‘Dead Hooker in a Trunk’‘American Mary’, e ganharam palanque quando anunciaram o remake do clássico ‘Enraivecida na Fúria do Sexo’, de David Cronenberg.

Para aqueles que não conhecem, a Tropa Alfa é um time de super-heróis canadenses que se relaciona com o universo ‘X-Men’. Eles apareceram pela primeira vez nas páginas de ‘Uncanny X-Men’, em 1979, sendo criados por John Byrne. Dentre os mutantes conhecidos que participam desse universo, estão Wolverine e o Projeto Arma X.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS