sábado, abril 27, 2024

‘Is This Thing On?’: Bradley Cooper e Will Arnett vão voltar a contracenar em novo filme

De acordo com o Comic Book, os amigos de longa data Bradley Cooper (‘Nasce Uma Estrela’) e Will Arnett (‘LEGO Batman – O Filme’) vão trabalhar juntos em um novo filme.

Para quem não sabe, a dupla já contracenou em ‘Um Time de Malucos’ (2007) e ‘O Roqueiro‘ (2008).

Intitulado ‘Is This Thing On?‘, o novo filme dos astros será produzido e dirigido pelo próprio Cooper, a partir de um roteiro escrito por Arnett e Mark Chappell (‘Veja Como Eles Correm’).

Por enquanto, não foram revelados detalhes sobre a trama e nem o gênero do filme, que teve um rascunho entregue antes da greve do Writers Guild of America.

No entanto, não foi mencionado uma previsão para o início das gravações, já que o roteiro pode passar por algumas alterações.

Até lá, vale lembrar que Cooper dirige e estrela, ‘Maestro‘, cinebiografia da Netflix sobre Leonard Bernstein, compositor premiado da Broadway.

Imagens divulgadas mostram o astro completamente irreconhecível sob a maquiagem.

O material também apresenta Felicia Montealegre, esposa de Bernstein, interpretada pela igualmente talentosa Carey Mulligan (‘Drive’). Maya Hawke (‘Stranger Things’) e Matt Bomer (‘Magic Mike’) também estão no elenco.

Confira abaixo as imagens divulgadas (com destaque para a primeira, onde vemos Cooper com uma maquiagem impressionante como um senhor idoso):

Não deixe de assistir:

Lembrando que Steven Spielberg (‘Amor, Sublime Amor’) estava previsto para dirigir o filme sobre a vida do compositor. Foi ele que convidou Bradley Cooper, que estava saindo do elogiado Nasce Uma Estrela, para estrelar o projeto.

Cooper que atua como cineasta também está na produção e assina o roteiro do filme ao lado de Josh Singer (‘O Primeiro Homem’). ‘Maestro‘ está previsto para chegar nos cinemas e na Netflix ainda em 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS