sexta-feira, abril 26, 2024

‘Isolado na Pandemia’: Terror zumbi é cópia de ‘#Alive’? Ou o contrário? Entenda!

Após o CinePOP postar o trailer legendado do terror pós-apocalíptico ‘Isolado na Pandemia‘ (Alone), muitos fãs nos questionaram se o filme é uma cópia de ‘#Alive’ – terror com a mesma sinopse que já está disponível na Netflix desde setembro do ano passado.

Porém, dessa vez a copiada foi Hollywood.

#Alive‘ na verdade foi baseado no roteiro de ‘Isolado na Pandemia‘ (Alone), escrito por Matt Naylor (do documentário americano Small Business Revolution: Main Street).

Naylor vendeu os direitos do roteiro para a versão coreana e ainda ajudou o diretor e roteirista Cho Il-hyung a adaptar o script para ‘#Alive‘.

Como ‘#Alive‘ chegou primeiro no Brasil, muitas pessoas acreditaram que a versão hollywoodiana podia ser um remake, mas foi o contrário.

Isolado na Pandemia‘ é estrelado por Tyler Posey (da série ‘Teen Wolf‘) e estreia no Telecine Premium amanhã, dia 22, às 22h.

Confira:

Assista nossa crítica de ‘#Alive‘:

Não deixe de assistir:

Aidan está em seu apartamento quando percebe que uma espécie de zumbi entra no local para atacá-lo. Após se defender com um bastão, ele liga a TV e descobre que o mundo foi tomado por um vírus capaz de promover essa mudança nas pessoas. Com a população orientada a ficar em casa, Aidan testa seus limites para se manter vivo. 

O elenco ainda conta com Donald Sutherland, Robert Ri’chard, Eric Etebari, John Posey e Summer Spiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS