quinta-feira, abril 18, 2024

‘It: A Coisa’: Bill Skarsgård revela que Pennywise o traumatizou

Bill Skarsgård pode ter encerrado seu trabalho em ‘It: A Coisa’ há um bom tempo, mas o intérprete do palhaço Pennywise continua sendo lembrado do tenebroso personagem.

Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, ele falou sobre o alívio de se desvencilhar do vilão, pontuando que também se divertiu muito com a produção.

Segundo ele:

“Eu me diverti muito fazendo o filme e não me arrependo, mas foi um alívio me desvencilhar do Pennywise. Depois que encerramos as filmagens, fui para a casa onde eu cresci na Suécia e estava tomando café com a minha mãe na mesa da cozinha, quando me dei conta de que tinha acabado. Pensei: ‘Eita, não preciso mais lidar com esse ‘relacionamento’!’. Foi uma rápida mudança em que eu me senti melhor, aliviado por não ter que lidar mais com as trevas desse personagem. Eu comparei essa experiência a um exorcismo: ele saindo do meu corpo e este se livrando de suas toxinas”.

Mas mesmo após esse processo de desintoxicação, Pennywise parece continuar voltando em outros aspectos. Segundo Skarsgård, ele continuava tendo sonhos com o palhaço:

“Eu estava em casa, já tinha terminado o filme, e comecei a ter estranhos e vívidos sonhos com Pennywise. Toda noite ele vinha me visitar. E em alguns desses pesadelos, eu estava tentando lidar com ele, como se o palhaço fosse uma entidade separada de mim. Em outros casos, eu aparecia como Pennywise, em circunstâncias que eu realmente não gostava. Era como se eu fosse ele e estivesse visivelmente chateado por estar na rua, em meio aos pessoas, sendo encarado por elas”.

 

O final alternativo foi divulgado na internet, e mostra Bill e sua família indo embora de Derry após a morte do seu irmão. À medida que o carro se afasta, a câmera se direciona para o bueiro por onde Georgie foi levado. A chuva começa a cair no asfalto, dando a sensação de continuidade.

Assista (à partir do minuto 1:45):

 

Não deixe de assistir:

[SPOILER] ‘It – A Coisa’ | Conheça o destino dos personagens na fase adulta 

Saiba quais são as cenas virão com o Blu-ray:

Georgie pega o barco (cena de abertura engraçadinha): Quando Georgie pega o barco na abertura, ele sai andando dizendo: “Te vejo mais tarde” para um Pennywise frustrado por não conseguir consumir seu plano.

O pai de Stanley o corrige (cena estendida): Stanley está lendo hebraico em voz alta dentro de uma sinagoga, até que seu pai surge para corrigir sua pronúncia do idioma.

Jantar da família Denbrough: Bill se senta à mesa de jantar, enquanto seu pai está lendo uma revista e sua mãe lavando a louça. Bill começa a falar sobre os planos para a viagem anual da família, mas sua mãe deixa o cômodo chateada. Seu pai então explica que Georgie esperava ansiosamente pelas férias.

O pai de Bill olha dentro do porão: Depois do encontro entre Bill e Pennywise no porão, o garoto corre em direção ao seu pai para proteção. Ele decide dar uma olhadinha dentro do local, mas por não encontra nada pede para que o filho vá dormir. Enquanto isso, Henry tenta sair de casa escondido e entra em um carro com Victor e Belch. Eles acabam vendo o Mike passar com sua bicicleta.

Do lado de fora da casa Neibolt: Mike, Beverly, Ben e Stanley estão do lado de fora da casa, enquanto Bill, Eddie e Richie estão do lado de dentro. Stanley comenta que não pode entrar e Mike o conforta. Ben coloca sua mão no ombro de Beverly.

Evacuando a casa Neibolt (cena estendida): Apenas uma versão mais longa do Clube dos Perdedores deixando a casa e correndo com suas bicicletas.

Discurso no Bar Mitzvah de Stanley: Enquanto Stanley faz um discurso sobre indiferença, uma pequena montagem mostra o que as demais crianças estão aprontando. O garoto causa uma cena e se exalta, enquanto Richie o aplaude.

Eddie na farmácia Keene (cena estendida): Uma versão mais longa da cena em que Eddie conversa com a garota que o chamou de perdedor.

Henry e os valentões aguardam do lado de fora (cena estendida): Conforme o Clube dos Perdedores segue para a casa Neibolt, Henry está sentado em seu carro com o rosto coberto por sangue. Belch e Victor já estão mortos, com suas gargantas cortadas.

Os perdedores encontram o walkie talkie de Georgie: Logo após Henry atacar Mike, Bill pega o walkie talkie de Georgie de cima do poço.

As férias da família Denbrough: Após se despedir de Bervely no final do filme, Bill e sua família se preparam para sair em viagem, conforme ele já havia comentado na outra cena deletada. À medida que o carro se afasta, a câmera se direciona para o bueiro por onde Georgie foi levado. A chuva começa a cair no asfalto, dando a sensação de continuidade.

 

O editor-chefe Renato Marafon criou um vídeo revelando o que acontece no livro ‘It: A Coisa‘ após os eventos do primeiro filme baseado na obra.

It: A Coisa se tornou a maior bilheteria de todos os tempos para um filme de terror, e a Warner Bros. oficializou o Capítulo 2. A sequência teve sua estreia marcada para o dia 6 de setembro de 2019!

Andy Muschietti explicou o seguinte sobre a versão adulta de Mike Hanlon em ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘:

“Minha ideia para Mike no segundo filme é bastante sombria com relação ao livro. Eu quero fazer de seu personagem o único que reunirá todos os outros personagens de volta. Mas como ele foi o único que permaneceu em Derry, haverá consequências. Eu quero que ele seja um viciado em drogas, de verdade. Um bibliotecário tóxico. Quando o segundo filme, ele estará afundado. Ele não será apenas um colecionador de relatos sobre o que Pennywise tem feito em Derry. Ele assumirá o papel de tentar descobrir como derrotá-lo. A única maneira que ele poderá fazer isso é tomar drogas para alterar sua mente.”

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ pode ser dividido em Parte 1 e Parte 2

‘It – A Coisa’ e as Melhores Adaptações de Stephen King

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta! 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS