quinta-feira, abril 18, 2024

‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Fãs estão pirando com o novo trailer ATERRORIZANTE!

Após o lançamento do novo trailer de ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘, os fãs não pouparam elogios à adaptação e estão publicando nas redes sociais seu entusiasmo para a sequência!

“Sua atuação vai arrancar nossas perucas.”

“Aqueles garotos loucos fizeram isso. Mais uma obra de horror que sai em 2019.”

“Mesma energia”, brincou um usuário.

“Melhor escolha de elenco da história, acredito.”

“Isso vai ser alucinante!”

“Se Bill Skarsgård não ganhar um Oscar, eu não sei qual é o problema.

“Eu entendia referência.”

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Além do trailer, sequência da Warner teve três cenas horripilantes exibidas durante a San Diego Comic-Con 2019, para deixar o público apavorado e ainda mais ansioso para a chegada da produção.

Na primeira cena divulgada, o grupo dos Perdedores se reencontra, 27 anos depois. Sem Stanley, a turma se une no restaurante Jade of the Orient. Antes da exibição dessa tomada, os presentes se comprometeram a não compartilhar detalhes do conteúdo, então pouco se sabe sobre o que fora apresentado.

Mas segundo o Bloody Disgusting, a cena destaca as características únicas de cada um dos personagens, evidenciando que Muschietti fez a escolha ideal dos atores para as versões adultas dos protagonistas. E o reencontro foi marcado por muito álcool e em meio a um terror crescente, os Perdedores começam a se questionar do porque eles decidiram retornar à Derry, depois de tantos anos.

Já a segunda cena exibida se passa durante um festival na cidade de Derry, mais precisamente na Funhouse, um peculiar espaço cheio de espelhos e caminhos confusos que formam um labirinto assustador. Bill (McAvoy) tenta salvar um garotinho das mãos de Pennywise, nesta tomada que é de dar “calafrios”, segundo o Bloody Disgusting. Aqui também é possível ver um pouco mais do grande vilão, que se destaca na corrida para pegar o garotinho. A cena ainda parece fazer uma referência/homenagem particular ao Bill, que ainda não superou totalmente a morte de seu irmãozinho.

A última cena divulgada leva os protagonistas de volta à Casa Neibolt, onde eles tentarão matar o palhaço. A tomada ainda explica a importância do local e porque apenas crianças conseguem vê-la. Isso ainda traz um contraste ao fato de que os Perdedores, hoje adultos, ainda conseguem encontrar a residência, após tantos anos. É aqui que começa o clímax do longa, quando nos deparamos como o grupo de amigos frente a frente com Pennywise pela última vez.

O elenco conta com o retorno de Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS