Caso não tenha ficado claro no primeiro teaser trailer lançado, ‘IT: A Coisa – Capítulo Dois’, dirigido por Andy Muschietti, promete ser ainda muito sangrento. E com um Pennywise com fome e chateado, acordando depois de 27 anos, isso é realmente uma surpresa?

Enquanto conversava com o The Hollywood Reporter, o roteirista Gary Dauberman confirmou que a sequência do sucesso de terror de 2017 não só será mais horripilante, mas também concluirá a história do “Losers Club”, o clube dos perdedores.

“É definitivamente mais sangrento do que o primeiro e é tão assustador, se não mais assustador… Os dois filmes parecem completos. Isso parece uma progressão natural e uma extensão do primeiro.”

A aguardada sequência seguirá o mesmo grupo de personagens do filme anterior, agora adultos, enquanto Pennywise, o palhaço assassino que muda de forma, faz seu grande e sangrento retorno. Jessica Chastain, que estará estrelando como a versão mais velha de Beverly Marsh, vivida por Sophia Lillis na infância, já disse que o Capítulo Dois pode conter mais sangue do que já vimos em uma única cena de filme de terror.

Qualquer que seja a cena, todos os sinais apontam para ela, deixando o público assustado. Como Dauberman, Muschietti também afirmou na San Diego Comic Con no ano passado que a sequência vai “aumentar os aspectos do terror”. Ele chegou a alertar os telespectadores de que eles deveriam “usar fraldas para adultos”.

IT: A Coisa – Capítulo 2‘ chega às telonas em 5 de setembro.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE