quinta-feira, março 28, 2024

‘It: A Coisa’: Suposta foto da cena em que Pennywise devora um bebê

Um usuário no Reddit divulgou uma foto que supostamente é da cena que mostra o Pennywise devorando um bebê em ‘It – A Coisa‘.

A imagem bate com a descrição revelada pelo ator Bill Skarsgård, que afirmou que a entidade estava com uma forma mais humanoide em tal cena.

Confira, com a descrição:

“Filmamos a cena que se passava em 1600 e era um flashback, antes do Pennywise se tornar o Pennywise. A cena ficou muito perturbadora. Eu ainda não era o palhaço dançarino. Acredito que eles vão explorar essa cena no segundo filme. Ela mostrava que a entidade A Coisa estava adormecida há milhares e milhares de anos”, afirmou Bill Skarsgård

Alguns detalhes vazados na internet revelam que a cena seria forte demais para ir aos cinemas, e traria Pennywise se alimentando de um bebê.

Confira o trecho do roteiro.

” – ABIGAIL: Por favor, Demônio… nos deixe. Deixe nossas crianças em paz.

PENNYWISE surge nu, com sua pele clara, pálida e translúcida, em uma imitação meio formada de um humano, abre sua boca cheia de dentes afiados, pingando com saliva. Cada vez que a luz atinge o rosto dele – É diferente. Um homem. Uma mulher. Uma fera. Um monstro.

PENNYWISE: Você me confundiu, mulher. Não sou um mero diabo, eu sou o Comedor dos Mundos.

ABIGAIL: Mas meu filho, não meu filho … Ele é inocente …

PENNYWISE: Isso é você quem diz.

Não deixe de assistir:

O bebê grita. Pennywise sorri.

PENNYWISE: Se você me der o seu bebê, deixarei em paz o teu marido e o resto dos teus filhos, e todos os selvagens que te trouxeram aqui. E quando você apodrecer na terra, eu vou escolher os seus ossos secos até que a carne seja deixada a escolher. E então procurarei os teus ossos e consumirei tua alma até que não sobre nem ervas daninhas!

Abigail olha para o bebê novamente. Ela está tremendo, não quer deixar ir. Atrás dela, a porta abre.  

Ela se afasta do bebê. A câmera vai se afastando e perdendo o foco.  Pennywise se rasteja para o bebê e começa a devorá-lo. Ouvimos gritos e vemos o desespero de Abigail. 

Corta a cena.”

 

[SPOILER] ‘It – A Coisa’ | Conheça o destino dos personagens na fase adulta 

Saiba quais são as cenas que estarão no Blu-ray:

Georgie pega o barco (cena de abertura engraçadinha): Quando Georgie pega o barco na abertura, ele sai andando dizendo: “Te vejo mais tarde” para um Pennywise frustrado por não conseguir consumir seu plano.

O pai de Stanley o corrige (cena estendida): Stanley está lendo hebraico em voz alta dentro de uma sinagoga, até que seu pai surge para corrigir sua pronúncia do idioma.

Jantar da família Denbrough: Bill se senta à mesa de jantar, enquanto seu pai está lendo uma revista e sua mãe lavando a louça. Bill começa a falar sobre os planos para a viagem anual da família, mas sua mãe deixa o cômodo chateada. Seu pai então explica que Georgie esperava ansiosamente pelas férias.

O pai de Bill olha dentro do porão: Depois do encontro entre Bill e Pennywise no porão, o garoto corre em direção ao seu pai para proteção. Ele decide dar uma olhadinha dentro do local, mas por não encontra nada pede para que o filho vá dormir. Enquanto isso, Henry tenta sair de casa escondido e entra em um carro com Victor e Belch. Eles acabam vendo o Mike passar com sua bicicleta.

Do lado de fora da casa Neibolt: Mike, Beverly, Ben e Stanley estão do lado de fora da casa, enquanto Bill, Eddie e Richie estão do lado de dentro. Stanley comenta que não pode entrar e Mike o conforta. Ben coloca sua mão no ombro de Beverly.

Evacuando a casa Neibolt (cena estendida): Apenas uma versão mais longa do Clube dos Perdedores deixando a casa e correndo com suas bicicletas.

Discurso no Bar Mitzvah de Stanley: Enquanto Stanley faz um discurso sobre indiferença, uma pequena montagem mostra o que as demais crianças estão aprontando. O garoto causa uma cena e se exalta, enquanto Richie o aplaude.

Eddie na farmácia Keene (cena estendida): Uma versão mais longa da cena em que Eddie conversa com a garota que o chamou de perdedor.

Henry e os valentões aguardam do lado de fora (cena estendida): Conforme o Clube dos Perdedores segue para a casa Neibolt, Henry está sentado em seu carro com o rosto coberto por sangue. Belch e Victor já estão mortos, com suas gargantas cortadas.

Os perdedores encontram o walkie talkie de Georgie: Logo após Henry atacar Mike, Bill pega o walkie talkie de Georgie de cima do poço.

As férias da família Denbrough: Após se despedir de Bervely no final do filme, Bill e sua família se preparam para sair em viagem, conforme ele já havia comentado na outra cena deletada. À medida que o carro se afasta, a câmera se direciona para o bueiro por onde Georgie foi levado. A chuva começa a cair no asfalto, dando a sensação de continuidade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS