sábado, abril 27, 2024

‘It – A Coisa’: Versão do diretor com 15 minutos de cenas extras será lançada em 2018

O diretor Andy Muschietti confirmou ao Bloody-Disgusting que ele está trabalhando em uma “Versão do Diretor” de ‘It – A Coisa‘, que trará em torno de 15 minutos de cenas inéditas.

A versão será lançada em 2018, e promete ser mais assustadora que aquela vista nos cinemas neste ano.

Ele revelou que várias cenas ficaram de fora, e contou qual delas era a sua preferida:

“Há uma ótima cena, que é totalmente focada no personagem Stanley Uris. Em seu bar mitzvah, ele faz um discurso violento contra todos os presentes. Ele basicamente culpa todos os adultos de Derry por não se importarem com os desaparecimentos das crianças e com as mortes misteriosas. No fim, temos uma grande revelação. Talvez essa cena esteja no corte do diretor!”

Em uma das cenas mais fortes, Pennywise devora um bebê vivo.

“Teremos 15 minutos de cenas extras para os fãs incondicionais”, concluiu.

O Blu-ray será lançado dia 8 de Janeiro nos EUA e inclui várias cenas deletadas – mas não são as mesmas que estarão na Versão do diretor.

Confira as cenas:

George pega o barco (cena de abertura engraçadinha): Quando George pega o barco na abertura, ele sai andando dizendo: “Te vejo mais tarde” para um Pennywise frustrado por não conseguir consumir seu plano.

O pai de Stanley o corrige (cena estendida): Stanley está lendo hebraico em voz alta dentro de uma sinagoga, até que seu pai surge para corrigir sua pronúncia do idioma.

Não deixe de assistir:

Jantar da família Denbrough: Bill se senta à mesa de jantar, enquanto seu pai está lendo uma revista e sua mãe lavando a louça. Bill começa a falar sobre os planos para a viagem anual da família, mas sua mãe deixa o cômodo chateada. Seu pai então explica que Georgie esperava ansiosamente pelas férias.

O pai de Bill olha dentro do porão: Depois do encontro entre Bill e Pennywise no porão, o garoto corre em direção ao seu pai para proteção. Ele decide dar uma olhadinha dentro do local, mas por não encontra nada pede para que o filho vá dormir. Enquanto isso, Henry tenta sair de casa escondido e entra em um carro com Victor e Belch. Eles acabam vendo o Mike passar com sua bicicleta.

Do lado de fora da casa Neibolt: Mike, Beverly, Ben e Stanley estão do lado de fora da casa, enquanto Bill, Eddie e Richie estão do lado de dentro. Stanley comenta que não pode entrar e Mike o conforta. Ben coloca sua mão no ombro de Beverly.

Evacuando a casa Neibolt (cena estendida): Apenas uma versão mais longa do Clube dos Perdedores deixando a casa e correndo com suas bicicletas.

Discurso no Bar Mitzvah de Stanley: Enquanto Stanley faz um discurso sobre indiferença, uma pequena montagem mostra o que as demais crianças estão aprontando. O garoto causa uma cena e se exalta, enquanto Richie o aplaude.

Eddie na farmácia Keene (cena estendida): Uma versão mais longa da cena em que Eddie conversa com a garota que o chamou de perdedor.

Henry e os valentões aguardam do lado de fora (cena estendida): Conforme o Clube dos Perdedores segue para a casa Neibolt, Henry está sentado em seu carro com o rosto coberto por sangue. Belch e Victor já estão mortos, com suas gargantas cortadas.

Os perdedores encontram o walkie talkie de Georgie: Logo após Henry atacar Mike, Bill pega o walkie talkie de Georgie de cima do poço.

As férias da família Denbrough: Após se despedir de Bervely no final do filme, Bill e sua família se preparam para sair em viagem, conforme ele já havia comentado na outra cena deletada. À medida que o carro se afasta, a câmera se direciona para o bueiro por onde Georgie foi levado. A chuva começa a cair no asfalto, dando a sensação de continuidade.

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta!

A Coisa‘ mostra o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS