Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ se consagrou como a maior bilheteria de um filme de super-herói em 2017. O filme do aracnídeo soma US$ 880 milhões mundialmente.

E a sequência deve começar a ser rodada em junho, em Atlanta, sob o subtítulo provisório: ‘Spider-Man: Fall of George’ (em tradução livre fica como Homem-Aranha: Outono de George’). O título é uma homenagem a um episódio de Seinfeld, de 1997.

Novos rumores também apontam para a presença da personagem Gwen Stacy na continuação, após um novo vídeo de teste de atriz para o papel cair na internet.

No início desse mês, já havia surgido um vídeo da atriz francesa Louna Fournier fazendo um teste, agora, a atriz Iris Haller também compartilhou um registro da atuação em seu Vimeo. Veja:

Aproveite para assistir:

Pelos diálogos encenados nos testes, provavelmente Gwen Stacy já é conhecida de Peter Parker e pode ser uma aluna que veio por meio de intercâmbio.

Novos detalhes sobre a trama devem sair em breve. Com o título provisório de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2′, o filme chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.

Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)