quinta-feira, abril 25, 2024

‘Iwájú’: Nova série animada da Disney+ ganha sinopse oficial completa

A nova série animada de ficção científica da plataforma Disney+, intitulada ‘Iwájú‘, ganhou sua sinopse oficial completa.

A produção, que será lançada em 2022, foi anunciada durante o evento Investor Day, realizado pela Walt Disney Co., na última quinta-feira (10).

Confira a sinopse:

“A série é uma colaboração inédita entre o Walt Disney Animation Studios e a empresa pan-africana de entretenimento em quadrinhos, Kugali, e seus fundadores Tolu Olowofoyeku, Ziki Nelson e Hamid Ibrahim.

Iwájú, que se traduz aproximadamente como ‘O Futuro’na língua ioruba, está impregnado de ficção científica. A série se passa em Lagos, Nigéria, explorando temas profundos de classe, inocência e desafiando o status quo”.

De acordo com o diretor do projeto, Ziki Nelson, a produção será inovadora, unindo a culturalidade africana à magia Disney:

“Esta série vai combinar a magia Disney e experiência em animação com o fogo de Kugali e a autenticidade narrativa. Iwájú representa um sonho de infância de contar a minha história e a do meu povo”.

Confira a logo oficial:

Não deixe de assistir:

A produção é o resultado de uma colaboração entre a Disney e a produtora pan-africana Kugali.

A série tem previsão de lançamento para 2022, na Disney+.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS