sexta-feira, março 29, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Kevin Feige promete que o filme será ‘assustador e surpreendente’

Durante o painel do Dia dos Investidor, Kevin Feige voltou a falar sobre a aguardada sequência ‘Doutor Estranho no Multiveso da Loucura‘, prometendo que o longa será “assustador, emocionante e surpreendente”.

Além disso, o produtor também afirmou que a produção “irá quebrar os limites da narrativa”. O longa dará continuidade aos eventos da série ‘WandaVision‘, e também se conectará com os acontecimentos em ‘Homem-Aranha 3‘.

Também foi anunciado que Xochitl Gomez se juntou ao elenco como a America Chavez, uma heroína latina e membro da comunidade LGBTQ+.

Benedict Cumberbatch voltará a interpretar o Doutor Estranho. A sequência ainda contará com o retorno de Benedict WongChiwetel EjioforElizabeth OlsenRachel McAdams.

O longa está previsto para ser lançado nos cinemas no dia 25 de março de 2022.

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível. ”

Enquanto a amiga que se tornou inimiga poderia facilmente se aplicar a Feiticeira Escarlate (se ela realmente abraçar o lado negro em ‘WandaVision‘), parece muito mais provável que o Barão Mordo (Chiwitel Ejiofor) seja o causador dos conflitos da Fase 4.

Tendo inicialmente atuado como mentor de Strange, o ex-residente de Kamar-Taj acabou virando as costas para seus colegas para perseguir o poder da Anciã para si mesmo.

A menção da Pedra do Tempo também é interessante, considerando que a Joia do Infinito protegida dentro do Olho de Agamotto foi destruída durante os eventos de ‘Vingadores: Guerra do Infinito‘.

Uma intervenção do Barão Mordo pode abrir a porta para o mal entrar em nosso mundo de outras dimensões.

Lembrando que o estúdio contratou Michael Waldron (‘Loki’) para reescrever o roteiro da continuação, que estava sendo escrito Jade Halley Bartlett.

Não deixe de assistir:

Sam Raimi (Trilogia ‘Homem-Aranha’) vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS