sexta-feira, abril 19, 2024

J.K. Simmons diz que já gravou sua próxima cena como J. Jonah Jameson

No ano passado, o público foi surpreendido com a presença de J.K. Simmons como o icônico J. Jonah Jameson em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Depois disso, Simmons revelou que assinou contrato com a Sony e a Marvel para participar de outros filmes dos estúdios.

Durante uma entrevista para a Rádio SiriusXM, o astro foi questionado sobre isso e afirmou que sua próxima cena como Jameson já foi gravada.

“Bom, era um segredo, mas já gravei outra cena como J.J. Jameson. Com isso, podemos concluir que há um futuro para o personagem após tantos anos de recesso. Minha aparição em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ não foi a última, isso eu posso garantir.”

Infelizmente, Simmons não revelou em qual outro filme ele irá aparecer, mas vale lembrar que ‘Morbius‘ já foi gravado e está previsto para março de 2021.

Pelo visto, a Sony está mesmo empenhada em criar seu universo compartilhado como no MCU, e a presença de Jameson pode ser a chave para essa possibilidade.

Além disso, a ideia abre o caminho para um futuro encontro do Homem-Aranha com o Venom.

Lembrando que as gravações de ‘Homem-Aranha 3‘ foram adiadas devido ao surto de Coronavírus.

Mesmo assim, a Sony Pictures revelou que as expectativas em relação ao início das filmagens permanecem para o verão norte-americano, mas não há nada confirmado.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Jon Watts, o lançamento do longa foi adiado de julho de 2021 para outubro do mesmo ano.

Além de Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS