quinta-feira, março 28, 2024

‘O Ataque dos Vermes Malditos’: Kevin Bacon não entende porque série sequência fora engavetada

A popular franquia ‘O Ataque dos Vermes Malditos‘ ia ganhar uma série sequência direta do primeiro longa, trazendo Kevin Bacon de volta ao papel de Valentine McKee. No entanto, após a gravações do episódio piloto, a emissora SYFY decidiu engavetar o projeto, cancelando os planos de retomada da franquia com o protagonista original.

E durante uma entrevista ao Dread Central, Bacon revelou que até hoje não entende porque o projeto não foi adiante, salientando que a série sequência tinha um grande potencial:

“Nós fizemos um piloto excelente na parte externa de Albuquerque, recriamos a cidade e tínhamos um grande elenco, diretor e roteirista e até hoje eu não entendo porque eles não quiseram seguir adiante com a série. Isso é algo que ainda me deixa confuso. Se eu, honestamente, tivesse achado que o piloto fosse uma porcaria, eu diria que não conseguimos acertar, mas ele era legal e esse é um equilíbrio bem difícil de achar, entre o engraçado e o assustador. ‘O Ataque dos Vermes Malditos‘ era bom nisso, como ‘Todo Quase Mundo Morto’ e ‘Corra!‘”.

Na trama original, um casal habitante de uma pequena cidade esquecida no deserto luta pela sua sobrevivência e para salvar o mundo do ataque de minhocas gigantes e carnívoras que vivem debaixo do solo.

Lançado em 1990, o longa teve um orçamento de US$ 11 milhões, faturando meros US$ 16 milhões. No entanto, com o passar dos ano, a produção ganhou um status de cult entre os fãs.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS