sábado, abril 27, 2024

Já assisti aos primeiros episódios da série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ e é uma OBRA-PRIMA [Vídeo]

A série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘ estreia HOJE, dia 1º de setembro, no catálogo do Amazon Prime Video e o CinePOP já assistiu aos primeiros dois episódios para trazer as primeiras impressões para você.

Os dois primeiros episódios estarão disponíveis às 22h (horário de Brasília) e são ESPETACULARES.

Assista as primeiras impressões e siga o CinePOP no YouTube:

Primeiras Impressões | ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ é um primoroso espetáculo que honra o legado de Tolkien

O novo drama épico traz às telas pela primeira vez a lendária história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

A série 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' estreia HOJE, dia 1º de setembro, no catálogo do Amazon Prime Video e o CinePOP já assistiu aos primeiros dois episódios para trazer as primeiras impressões para você. Os dois primeiros episódios estarão disponíveis às 22h...Já assisti aos primeiros episódios da série 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' e é uma OBRA-PRIMA [Vídeo]