A franquia ‘Jack Reacher‘ não teve uma jornada tão promissora nas telonas, mas muitos fãs ainda anseiam por mais um novo capítulo da saga do popular personagem.

E segundo o diretor Christopher McQuairre, ele e Tom Cruise originalmente tinham planos bem ousados para o futuro da franquia, que incluíam ate mesmo filmes com censura R-rated.

Em uma entrevista à revista Empire, o cineasta comentou sobre o assunto, afirmando que as produções futuras abordariam com maior voracidade a brutalidade dos livros originais:

“Tom e eu estávamos conversando sobre isso. Caso a saga continuasse, nós levaríamos Reacher para outro patamar onde, no mundo pós Deadpool e pós Coringa, Reacher poderia ter seu filme R-rated, bem como uma franquia R-rated, realmente suprindo a brutalidade dos livros. Nós estávamos completamente prontos para entrar nisso. Esse é um personagem bem diferente do Tom e temos planos para um personagem ainda mais diferente da sua personalidade no qual temos conversado e tenho esperanças quanto a ele para o futuro”.

Após estrelar dois filmes da franquia ‘Jack Reacher‘, Tom Cruise foi desassociado do papel do personagem, com os produtores do projeto optando por reiniciar a narrativa baseada na série de livros, a fim de trazer um ator mais jovem para viver o protagonista homônimo.

Aproveite para assistir:

E durante uma entrevista ao The Times, o autor da saga de livros de ‘Jack Reacher‘, Lee Child, foi categórico em dizer que Cruise está velho demais para continuar fazendo filmes de ação e que ele deveria fazer uma transição em sua carreira e garantir mais uns 20 anos em sua profissão.

Disse:

“Cruise estava relutante. Ele tem o seu próprio investimento nisso, ele ia argumentar contra isso. Parece extremamente condescendente, mas eu acho que é melhor para ele. Ele está velho demais para esse tipo de coisa. Ele está com 57 anos, precisa seguir em frente, fazer sua transição para um ator que interprete personagens que não sejam heróis de ação. Ele poderia garantir mais uns 20 anos a partir disso. Ele tem talento, ele é um cara incrível, muito atencioso e muito divertido”.

Jack Reacher‘ vai ganhar sua própria série de TV, com elenco ainda a ser escalado.

O primeiro ‘Jack Reacher‘ (2012)  fez US$ 218 milhões mundialmente, enquanto a sequência de 2016 fez apenas US$ 162 milhões.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE