De acordo com o TMZ, o diretor Jeff Tremaine conseguiu uma ordem de restrição contra Bam Margera, que estrelou os três primeiros filmes da franquia, após receber diversas ameaças de morte.

Agora, o ator terá que permanecer a pelo menos 90 metros de distância do cineasta pelos próximos três anos. E não será permitido que ele entre em contato com Jeff de qualquer forma – o mesmo se aplica à esposa e aos filhos do diretor.

Tremaine buscou proteção legal após um surto do ator contra ele e o astro Johnny Knoxville, alegando que Margera continuava mandando mensagens extremamente perturbadoras, ameaçando sua vida e a de seus filhos.

Vale lembrar que Bam Margera já havia sido banido das filmagens de ‘Jackass 4‘ após conflitos nos bastidores.



Atualmente, a produção está prevista para estrear no dia 21 de outubro.

Para quem não conhece, a franquia se originou em 2000 com a série da MTV, que durou três temporadas e foi um grande sucesso para o canal e seu elenco, mas foi cancelada devido a conflitos financeiros e criativos entre o canal e suas estrelas.

Aproveite para assistir:

Ele encontrou uma nova vida nas telonas com ‘Jackass: O Filme‘ (2002), que foi originalmente previsto como uma despedida da série e uma maneira da equipe contornar as censuras e fazer tantas acrobacias selvagens quanto quisesse.

Com o sucesso, surgiram duas sequências, lançadas em 2006 e 2010.



Comentários

Não deixe de assistir: