sexta-feira, abril 19, 2024

James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, revela luta contra câncer avançado

Em entrevista ao Today, James Michael Tylor, conhecido por interpretar o Gunther na comédia ‘Friends‘, revelou que está lutando contra câncer de próstata no estágio 4.

O ator foi diagnosticado em 2018 durante um exame de rotina, quando tinha 56 anos, e “tem batalhado contra o diagnóstico pelos últimos três anos”. Inicialmente, ele passou por um tratamento com terapia hormonal, que funcionou “extremamente bem no primeiro ano”, mas o câncer sofreu mutação e se espalhou para sua espinha durante a pandemia, eventualmente levando à paraplegia.

“Eu fui diagnóstico com estágio avançado de câncer de próstata, que acabou se espalhando para os meus ossos. É o estágio 4, o último estágio do câncer, então acabará me vencendo eventualmente,” declarou o ator.

Tyler também revelou que esse foi um dos principais motivos por não ter participado fisicamente do especial ‘Friends: A Reunião‘: “Eu estava feliz por ter sido incluído, mas foi uma decisão minha não participar fisicamente da reunião, optando por uma vídeo chamada pelo Zoom, pois eu não queria deixar as pessoas para baixo, sabe?”

Vale lembrar que o especial será exibido no Brasil em 29 de junho.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornam para o reencontro.

O especial ainda trará diversos convidados especiais como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevinge, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS