terça-feira, abril 23, 2024

‘Jackass 4’: Dois membros do grupo são hospitalizados no 2º dia de gravações

A franquia ‘Jackass‘ ficou mundialmente famosa por mostrar um grupo de amigos se acidentando de propósito só para divertir o público.

Das maneiras mais loucas que alguém poderia pensar, eles já enfrentaram animais selvagens, praticaram esportes perigosos sem nenhuma proteção e se arriscaram em temperaturas extremas em nome do entretenimento.

E parece que ‘Jackass 4‘ vai repetir a dose de insanidade!

As gravações da sequência acabaram de começar e o skatista e produtor Bam Margera revelou que Johnny Knoxville e Steve-O já foram hospitalizados.

Através de seu blog pessoal, Margera publicou um vídeo dizendo que a dupla estava se preparando para o 2º dia de gravações quando decidiram carregar tubas pesadas enquanto tentavam correr em esteiras programadas em alta velocidade.

Felizmente, ambos tiveram apenas escoriações e pequenas lesões musculares, mas devem retornar ao trabalho em breve.

Apesar de não ter sido nada grave, os fãs já estão preocupados com o andamento das gravações, já que os membros do grupo não são mais jovens como eram no auge do ‘Jackass‘.

Outra preocupação é a ausência de Ryan Dunn (morto num acidente de carro em 2011), mas o público está torcendo para ver o grupo de volta à ativa para fazer da sequência um tributo ao amigo e idealizador do projeto.

Lembrando que a Paramount Pictures adiou a estreia de ‘Jackass 4‘ para o dia 2 de julho de 2021 por conta da pandemia do Coronavírus.

Não deixe de assistir:

Originalmente, a estreia estava programada para 05 de março do mesmo ano.

Para quem não conhece, a franquia se originou em 2000 com a série da MTV, que durou três temporadas e foi um grande sucesso para o canal e seu elenco, mas foi cancelada devido a conflitos financeiros e criativos entre o canal e suas estrelas.

Ele encontrou uma nova vida nas telonas com ‘Jackass: O Filme‘ (2002), que foi originalmente previsto como uma despedida da série e uma maneira da equipe contornar as censuras e fazer tantas acrobacias selvagens quanto quisesse.

Com o sucesso, surgiram duas sequências, lançadas em 2006 e 2010.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS