Segundo a Deadline, a Paramount Pictures adiou ‘Jackass 4‘ para o dia 2 de julho de 2021. O filme seria originalmente lançado em 5 de março de 2021.

Jackass fez sucesso por mostrar um conjunto de vídeos nos quais Jonny Knoxville, Bam Margera, Steve-O, Cristo Pontius e Wee Man em situações perigosas envolvendo todo tipo de desafios, como ser atingido por automóveis ou ser mordido por animais selvagens.

A franquia se originou em 2000 com a série MTV, que durou três temporadas e foi um grande sucesso para o canal e seu elenco, e terminou após a terceira temporada devido a conflitos financeiros e criativos entre o canal e suas estrelas.

Ele encontrou uma nova vida nas telonas com ‘Jackass: O Filme‘, de 2002 , que foi originalmente previsto como uma despedida da série e uma maneira de a equipe contornar os censores e fazer tantas acrobacias selvagens quanto quisesse. Com o sucesso, ganhou duas sequências.

Esse será o primeiro filme da franquia sem Ryan Dunn, morto em um acidente de carro. Mas o grupo decidiu fazer o novo filme como forma de tributo ao amigo.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE