quinta-feira, março 28, 2024

Jacob Batalon, o Ned Leeds de ‘Homem-Aranha 3’, fala o que aprendeu no filme da Marvel

O ator Jacob Batalon, que interpretou Ned Leeds, em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, falou sobre como os filmes da Marvel estrelados por Tom Holland trouxeram para sua vida. Jacob contou tudo em uma entrevista que concedeu ao site The Hollywood Reporter.

O ator, que estreou em Hollywood ao participar do primeiro filme do Cabeça de Teia da MCU, agradeceu a oportunidade de participar da produção da Marvel: “É muito legal. Fiquei mais do que grato por ter feito parte de um processo tão incrível que me ensinou muito sobre o sucesso, sobre como me comportar na indústria”.

Que completou dizendo: “Acabei de sair com muito conhecimento, conhecimento que acho que realmente me ajudou com minha série. Apenas como me comportar de uma maneira em que as pessoas estejam dispostas a me olhar e ouvir, vir até mim para pedir conselhos. Isso me ajudou a conseguir realizar um show como este”.

Reginald the Vampire‘ será o primeiro projeto do ator como protagonista. A série cômica de vampiros terá 10 episódios e será lançado no exterior pelos streaming Hulu e Amazon Prime.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS