quinta-feira, março 28, 2024

‘Rebel Moon’: Alfonso Herrera se junta ao elenco do novo sci-fi de Zack Snyder

De acordo com o The Hollywood Reporter, Alfonso Herrera (‘Sense8’) entrou para o elenco de ‘Lua Rebelde‘ (Rebel Moon), ficção científica dirigida por Zack Snyder (‘Army of the Dead’).

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

Além dele, Michiel Huisman (‘A Maldição da Residência Hill’), Cary Elwes (‘Jogos Mortais’) e Corey Stoll (‘The Strain’) também foram confirmados no projeto.

O grandioso elenco ainda contará com Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Rupert Friend, Doona Bae, Ray Fisher, Sofia Boutella, Stuart Martin, Jena Malone, Staz Nair, E. Duffy, Charlotte Maggi, e Sky Yang.

Ao comentar sobre o elenco do novo projeto, Snyder disse:

“Eu amo meu pessoal. Eu sempre chamo esses caras para trabalhar comigo. Gosto da minha família de atores, e se eles não estão ocupados ou algo assim, é sempre uma honra ter a oportunidade de trabalhar com eles novamente.”

Ele continuou:

“Por exemplo, Billy Crudup é um desses casos. É que eu tive muita sorte e trabalhei com pessoas tão incríveis e considero tantos meus amigos que seria ótimo trabalhar com eles sempre que eu puder.”

Além de dirigir, Snyder também irá escrever o roteiro ao lado de Shay Hatten (‘Army of the Dead’) e Kurt Johnstad (‘300’).

Não deixe de assistir:

A trama gira em torno de uma colônia pacífica na orla da galáxia que é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. O povo desesperado despacha um jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a se posicionar.

“Este sou eu crescendo como um fã de Akira Kurosawa, um fã de Star Wars. É meu amor por ficção científica e será uma aventura gigante. Minha esperança é que isso também se torne uma franquia enorme e um universo que possa ser construído. Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser pintado. Tenho feito projetos, constantemente desenhando e realmente cultivando seu solo fértil para tornar este mundo totalmente realizado.”, disse Snyder ao The Hollywood Reporter.

A estreia deve acontecer em 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS