sábado, abril 27, 2024

Jada Pinkett Smith revela que está SEPARADA de Will Smith há 7 anos

Em uma revelação surpreendente, Jada Pinkett Smith confirmou em seu próximo livro de memórias, intitulado “Worthy”, que ela e Will Smith estão separados há sete anos.

A atriz e autora discutiu sua decisão durante uma entrevista franca no programa The Today Show com a jornalista Hoda Kotb.

Na entrevista, Hoda Kotb destacou o momento do livro em que Jada fala sobre viver separada de Will desde 2016. Quando questionada sobre a separação, Jada confirmou: “Sim”.

Embora o ex-casal ainda faça aparições públicas juntos, Jada explicou que eles não vivem mais sob o mesmo teto, embora tenha optado por não formalizar o divórcio. Ela compartilhou que a separação foi resultado de várias questões e de suas próprias expectativas sobre o relacionamento:

“São muitas coisas e acho que quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que estávamos ambos presos em nossa fantasia sobre o que pensávamos que a outra pessoa deveria ser.”

Jada revelou que manteve a separação em segredo porque eles “ainda não estavam prontos” para tornar a notícia pública. Ela explicou que ambos estão tentando descobrir como manter uma parceria e que fez uma promessa a Will de que nunca haveria uma razão para se divorciarem. Jada afirmou:

“Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós.”

Jada e Will Smith, que se casaram em 1997, são pais de três filhos: Jaden, de 25 anos, Willow, de 22 anos, e Trey, de 30 anos.

Will Smith ainda não fez nenhum comentário público sobre a revelação de Jada.

Não deixe de assistir:

A notícia esclarece que o casal já estava separado no polêmico incidente do Oscar de 2022 envolvendo Chris Rock.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS