Há alguns dias, Will Smith concedeu uma entrevista ao POP Time dizendo que seu filho Jaden:

“Está se preparando física e mentalmente para conseguir um lugar como um dos personagens que vai fazer história pela primeira vez na saga de um filme, que muitos já sabem e pedem.”

Depois disso, não demorou muito para que começassem a circular rumores sobre sua contratação como Miles Morales, personagem bastante querido da animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso.

Outra opção seria o papel principal na vindoura adaptação do ‘Super-Choque‘, que está sendo produzida por Michael B. Jordan para a HBO Max.


No entanto parece que os fãs de ambos os personagens estão temendo que isso aconteça, alegando que Jaden é um péssimo ator.

Aproveite para assistir:



Nas redes sociais, o público está até fazendo campanha para que o ator não seja escalado em nenhum dos papéis.

Confira as reações:



E aí, você acha que Jaden combina com algum dos personagens?

Por enquanto, Super-Choque ainda não tem previsão de estreia, já Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ será lançado em 07 de Outubro de 2022.

Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:


Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencerado do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

Joaquim dos SantosKemp PowersJustin K. Thompson dirigem.

Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter DocterMike Jones.

Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.


Vale lembrar que Lord e Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.




Não deixe de assistir: