sexta-feira, abril 26, 2024

Jake Gyllenhaal é destaque no cartaz INÉDITO de ‘Matador de Aluguel’, remake do clássico com Patrick Swayze

Jake Gyllenhaal está pronto para encarnar o papel de Dalton no remake de ‘Matador de Aluguel’, assumindo o papel que foi de Patrick Swayze no clássico.

Agora, o Prime Video divulgou um cartaz inédito, trazendo Gyllenhaal como o personagem.

Confira, junto ao trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

Recentemente, pudemos ter um vislumbre do ator interpretando o personagem em um trecho da prévia de 2024 da Amazon Prime.

A cena retrata o personagem de Gyllenhaal no estacionamento de um bar na Flórida, onde surge um problema com alguns clientes barulhentos. Sem hesitar, o personagem de Gyllenhaal desfere um tapa violento no rosto de um dos clientes.

Inicialmente chocados, o cliente e seus amigos não reagem bem à provocação de Gyllenhaal, quando ele diz ao homem: “Ohhhh, acabei de te dar um tapa – está tudo bem?” Como era de se esperar, uma briga se desencadeia em seguida, e Gyllenhaal rapidamente se envolve, lançando socos, cotoveladas e mais tapas nos homens sem sequer suar.

Não deixe de assistir:

Confira!

De acordo com o ComicBook, o remake de ‘Matador de Aluguel‘, produzido pela Amazon Studios e estrelado por Jake Gyllenhaal, será para maiores de 18 anos.

A escolha da faixa-etária foi decidida por conta das “cenas de extrema violência, linguagem inadequada e momentos de nudez”.

A trama vai seguir um antigo lutador do UFC, que aceita um trabalho como segurança, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

‘Matador de Aluguel’ será lançado em 21 de março de 2024 na Amazon Prime Video.

Vale lembrar que Gyllenhaal (‘O Abutre’) já provou que incorporou o espírito de lutador nas cenas divulgadas.

Confira:

Doug Liman (‘A Identidade Bourne’) será responsável pela direção.

A dupla Anthony Bagarozzi e Charles Mondry assina o roteiro da nova versão.

O elenco ainda contará com o lutador Conor McGregor, Billy Magnussen (‘Made for Love’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’), Gbemisola Ikumelo (‘Sunny D’), Lukas Gage (‘The White Lotus’), Hannah Love Lanier (‘A Black Lady Sketch Show’), Travis Van Winkle (‘The Last Ship’), B.K. Cannon (‘Why Women Kill’), Arturo Castro (‘A Lista Terminal’), Dominique Columbus (‘Ray Donovan’), Beau Knapp (‘Seven Seconds’) e o podcaster Bob Menery.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS